Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine se atrasa em gravação de novela, causa dor de cabeça e leva bronca da Globo

A atriz Bruna Marquezine nos bastidores de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/Gshow)
A atriz Bruna Marquezine nos bastidores de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/Gshow)
A atriz Bruna Marquezine nos bastidores de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/Gshow)
A atriz Bruna Marquezine nos bastidores de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/Gshow)

Bruna Marquezine, no ar na novela Deus Salve o Rei, tem causado dor de cabeça para a Globo. O motivo é que a namorada de Neymar tem chegado atrasada para gravar o folhetim das sete, estressando a equipe do canal, que tem que ficar esperando ela chegar.

De acordo com informações do jornal Extra, a famosa foi repreendida algumas vezes por conta dos atrasos. Para piorar a situação, no último dia de Neymar no Brasil, a beldade chegou de helicóptero na Globo, cinco horas após o horário combinado para gravar uma cena.

+Esposo de Luiz Fernando Guimarães mostra momento de descontração com o ator em sítio e se declara

Vale lembrar que, recentemente Bruna se queixou de fortes dores no ouvido e acabou faltando a outra gravação, o que obrigou a produção da novela a contratar uma dublê.

A assessoria de Marquezine entrou em contato com a publicação e negou tudo: “Houve algumas vezes em que Bruna teve pequenos atrasos e que nunca, em nenhuma delas, prejudicou o cronograma das gravações”.

Veja também

BRUNA “EXPULSA” MULHERES DE CAMAROTE DE NEYMAR

Bruna Marquezine e Neymar curtiram o os últimos momentos juntos antes de o jogador se apresentar à Seleção Brasileira, nesta última segunda (21). Após ser fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro, o casal prestigiou o evento Tardezinha e curtiu o show de Thiaguinho na Lagoa, Zona Sul da cidade.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o fato de Bruna Marquezine ter mandado retirar mulheres ‘avulsas’ de área vip do camarote que eles estavam, segundo o jornal O Dia. Mas o que seriam ‘mulheres avulsas’? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas.

Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show. Quando o casal chegou no local, não tinha mais nenhuma presente. Coladinhos, eles curtiram o show.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários