Celebridades

Bruna Marquezine se envolve em crime virtual após mensagem ironizando a polêmica do estupro de Neymar

Bruna Marquezine foi vítima de um crime virtual ao ser envolvida em polêmica de Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine foi vítima de um crime virtual ao ser envolvida em polêmica de Neymar (Foto: Divulgação)

Neste último final de semana, o jogador Neymar acabou sendo envolvido em uma grande polêmica. O jogador do PSG foi acusado de estupro. Após a acusação contra Neymar, uma imagem de um print de uma suposta conversa de Bruna Marquezine com um internauta, via Direct, no Instagram, acabou viralizando na rede social. Isso porque, nela, a atriz aparece debochando de Neymar, que é seu ex.

Na noite deste último domingo (02), por meio da sua assessoria de imprensa, Bruna Marquezine acabou negando que tenha sido ela quem respondeu ao internauta, e que a imagem tratava-se de uma montagem, e falou que o ato configura como crime virtual. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual”, disse a assessoria da atriz.

+Maisa ou Mara Maravilha? Patrícia Abravanel abre o jogo e elege a sua substituta no SBT

+A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, incrimina outro e causa estrago

+Sandy surge com decotão de renda, faz piada e choca fãs: “que ousadia”

Ainda através do comunicado, a assessoria de Bruna Marquezine pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a montagem. “Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, disse.

Neymar, por sua vez, também se manifestou em relação a acusação de estupro, feita por uma brasileira, e disse que o sexo entre eles realmente existiu, mas, foi feito de maneira consensual. “Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, falou o jogador indignado.

+Taylor Swift detona Donald Trump e clama por aprovação de lei polêmica

Em entrevista ao Brasil Urgente o pai de Neymar acabou defendendo o filho e disse que o mesmo foi vítima de uma armadilha: “Ela se encontrou [com ele], foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, falou ele.

Neymar é jogador do PSG
Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.