Celebridades

Bruna Marquezine se irrita em viagem para os EUA e tem ataque com fã

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine está sempre viajando para o exterior a trabalho, em uma dessas viagens, ela aproveitou para visitar a amiga de infância que mora em Nova York, Estados Unidos, Sasha Meneghel, filha da apresentadora do The Four Brasil, Xuxa Meneghel. Parece que Bruna Marquezine ficou extremamente irritada na noite da última quarta-feira (20), enquanto curtia um bar de Jazz em Nova York, nos Estados Unidos.

Ex-funcionário expõe suruba de famosos em Noronha e Dark Room na emissora

No local, um turista brasileiro teria pedido uma foto com a atriz, porém ela se recusou segundo informações do jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia.

Nadja Pessoa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e faz acusação contra José Loreto

“Mas porque Bruna teria se irritado?”, perguntam os fãs nas redes sociais. O rapaz confundiu Marquezine com a atriz Isis Valverde. Já houveram boatos anteriormente que Bruna tem o ego bem grande e já maltratou fãs.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, os internautas se dividiram: “Isso tem a cara da Bruna”, escreveu uma rapaz. “Se você diz isso, não conhece a atriz”, rebateu outra. “Não sei porque vocês defendem atrizes assim”, respondeu mais um.

AMIGA DE INFÂNCIA, SASHA MENEGHEL E BRUNA MARQUEZINE FAZEM A FESTA EM NY

As duas tiraram várias fotos no chão do corredor de um supermercado, e após fazerem uma farra nos corredores, as duas saíram para jantar nesta segunda-feira, 18, com a stylist Juliana Jucá.

Através das redes sociais, a atriz da TV Globo registrou alguns momentos da noite e mostrou aos fãs um momento de diversão na hora que a comida chegou à mesa.

+Mayra Cardi pode estar grávida do segundo filho de Arthur Aguiar e ator se pronuncia

Acontece que Bruna e Juliana queriam tirar foto do prato, mas Sasha não aguentou de fome e já foi logo dando uma garfada, “estragando” o clique. “Poxa, eu queria tanto tirar uma foto”, brincou a atriz, ao flagrar a amiga comendo.

“Não esperou a fotinha”, respondeu a loira, já saboreando a comida. Em seguida, o trio foi direto para casa e ficou se derretendo por um cachorrinho que estava usando uma roupa de carneiro, com direito a orelhas de lã.

+BBB19: Sem a mãe, filho mais velho de Tereza surpreende, se casa e nora tenta se explicar

Veja abaixo o registro da ex-namorada de Neymar Jr. com uma declaração para a filha de Xuxa Meneghel:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

te amo @sashameneghel ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi