Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine se pronuncia sobre boatos em que estaria novamente na luta contra depressão

 

Bruna Marquezine (Foto: Brazil News)

Bruna Marquezine deu o que falar e causou alvoroço na web após fãs suspeitarem da atriz estar novamente lutando contra a depressão. Por meio de suas redes sociais, a atriz reagiu e tranquilizou seus seguidores.

“Essa menina não está bem, gente. Só não vê quem não quer. Ela deve estar passando por uma fase muito difícil. Que Deus a ajude”, comentou uma seguidora após a notícia que a atriz dará uma pausa na carreira e que deixaria o país para estudar. O comentário repercutiu e vários usuários da rede sociais compararam a situação ao relembrar o desabafo feito pelo humorista Whindersson Nunes, que luta contra a doença.

+Anitta rejeita Pitty em Programa da Maisa após desentendimento no Altas Horas sobre feminismo

A artista tratou logo de cortar as especulações e acalmou a todos:  “Tá tudo bem”, afirmou.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

A preocupação dos fãs não é atoa, em setembro do ano passado, a artista revelou estar sofrendo de distúrbio de imagem, relacionado a críticas que sofria sobre sua aparência, e depressão. A notícia veio por meio de stories gravados pela própria atriz, que revelou chegar a tomar remédios para perder peso.

“Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal”, relatou.

+Lívia Andrade promove festa luxuosa em sua mansão para comemorar aniversário de Leo Dias

+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile revela que irá investir na carreira de atriz e público reage

Na época, Bruna estava namorando o jogador de futebol Neymar, e contou com a ajuda do namorado na fase delicada. “A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, revelou.

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine compareceu a uma exposição chamada “Devaneios”, em São Paulo, na última quinta-feira (9), ao lado de alguns famosos. Quem bateu um papo com a ex de Neymar no local foi Giovanna Ewbank, que é muito amiga sua e até posou para fotos com a morena ao lado da filha, Titi Gagliasso.

Houve um certo desconforto envolvendo a atriz e Gian Luca Ewbank, cunhado de Bruno Gagliasso, que foi apontado como affair da famosa no ano passado. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, mesmo os fotógrafos pedindo para que eles posassem juntos, a artista negou.

Ainda segundo informações da colunista, os dois tiveram pouquíssimas interações enquanto o evento rolava. Um detalhe, entretanto chama atenção: a exposição era do próprio Gian, que é artista plástico.

Vale lembrar que tanto Bruna quanto Gian Luca chegaram a ir ao polêmico arquipélago de Fernando de Noronha no fim ano ano passado juntos. Eles ainda tiveram a companhia de Bruno Gagliasso, que possui uma pousada luxuosa por lá.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;