Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine se pronuncia sobre traição e fala das vantagens de ser corna

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Ex de Neymar, Bruna Marquezine decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o tema “traição” com um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais. Na ocasião, ela comentou as imagens exibidas em “As Vantagens de ser Corna” e deu o que falar entre os seguidores.

Ana Maria Braga expõe as polêmicas de Paula ao vivo e deixa a loira em pânico

No vídeo, a mulher afirma: “É corna, mas dorme com ele todos os dias. Ela dirige o carro dele e ele o dela. Ela visita a família dele e ele a dela. Viajam juntos, têm sonhos, têm projetos, alegrias, tristezas… Mas enfrentam juntos, um dando força para o outro”.

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento conturbado (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento conturbado (Foto: Reprodução)

“A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz. É corna mas quem faz ele dormir no sofá é ela. E você? É apenas o depósito de esperma da necessidade de um homem casado. E você, coitada, fica feliz quando um homem sem auto estima diz que te ama, só para você dar para ele”, disparou.

Ana Maria Braga despreza Alan e insinua que ele era uma planta no BBB: “Só não saiu porque ganhou as provas”

“Um homem trai por insegurança, carência, vingança, raiva ou necessidade fisiológica. Mas amor, cumplicidade e dedicação de verdade… Isso você não tira de ninguém. Quem vive de migalhas é pombo ou formiga”, disse ainda a moça do vídeo compartilhado por Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)

Ao se posicionar sobre a situação, Bruna Marquezine limitou-se a debochar da mulher em questão e disparar: “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”. Confira a seguir e diga se você concorda com o que foi dito no vídeo. Pelo visto Bruna Marquezine não vê nenhuma vantagem nisso…

Vale lembrar que a morena, que é seguida por 35 milhões de pessoas em sua conta oficial no Instagram, foi questionada se não teria uma conta fake para amigos próximos e familiares, e respondeu: ”Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um”.

Ela acabou de chegar de uma viagem missionária em Angola, na África, e ponderou sobre eu primeiro trimestre de 2019: ”Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que estou redescobrindo minha identidade como artista…”.

Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)

“Até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma. Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor”, disse a jovem.

Carlinhos Maia anuncia traição do noivo, emissora faz grave acusação contra Bolsonaro e Débora Nascimento surge abatida na festa da filha

Outro assunto relacionado a artista que vira e mexe é comentado diz respeito a sua vida amorosa. O última relação que Bruna Marquezine assumiu publicamente foi com Neymar. Os dois mantiveram ao longo de alguns anos uma série de indas e vindas. Porém, a que aconteceu mais recentemente foi recheada de polêmicas.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Tudo parecia fluir de forma pacífica entre eles, quando a notícia sobre o fim do namoro explodiu e os rumores em torno desse assunto são inúmeros. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Bruna Marquezine tem usado suas redes sociais para mandar uma série de indiretas, e a história da “corna” seria uma delas. Xiii….

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!