Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine se revolta com traição de namorado, não se segura e parte para cima: “a cara nem arde”

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento conturbado (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento conturbado (Foto: Reprodução)

Com uma carreira digna de uma estrela, Bruna Marquezine é tratada na Globo como uma das atrizes mais renomadas da emissora. A prova viva disso é que ela é escalada somente para papeis considerados importantes, como de antagonista ou protagonista. Os dois últimos trabalhos dela na emissora em novelas são exemplos claros dessa constatação, I Love Paraisópolis e Deus Salve O Rei.

+Bruna Marquezine radicaliza aparência, coloca três piercings e resultado é surpreendente

Por outro lado, ela também ganha a vida fazendo outros trabalhos fora da televisão. Por conta de todo esse sucesso, a atriz não deixa nunca de ser assunto e tem seu nome constantemente associado a inúmeras polêmicas. Até mesmo quando encarou uma viagem missionária com destino a Angola, na África, Marquezine foi acusada de querer apenas aparecer em cima da dor alheia e garantir mais holofotes.

+Fã diz que Bruna Marquezine está cada vez mais feia e é destruída com resposta impactante da atriz

Outro assunto relacionado a artista que vira e mexe é comentado diz respeito a sua vida amorosa. O última relação que Bruna Marquezine assumiu publicamente foi com Neymar. Os dois mantiveram ao longo de alguns anos uma série de indas e vindas. Porém, a que aconteceu mais recentemente foi recheada de polêmicas. Tudo parecia fluir de forma pacífica entre eles, quando a notícia sobre o fim do namoro explodiu.

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

O rompimento aconteceu no final do mês de outubro do ano passado e até o momento os dois não comentaram a respeito do que levou a separação. No entanto, os rumores em torno desse assunto são inúmeros. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Bruna Marquezine tem usado suas redes sociais para mandar uma série de indiretas e uma delas parece ter sido direcionado a um de seus ex-affairs.

+Bruna Marquezine dá show de estrelismo, Rodrigo Bocardi erra feio no JN, Show dos Famosos vira piada na Globo e mais

Ela compartilhou um vídeo no Twitter sobre relacionamentos neste domingo, 14 de abril, na qual aparece ironizando uma postagem que exaltava mulheres que, mesmo sabendo que são traídas, continuam com os mesmos parceiros. Visivelmente incomodada com a situação, Bruna Marquezine legendou: “Ah, pronto. A cara nem arde, né?!”. Nas imagens, a mulher aparece mostrando as vantagens de manter o relacionamento.

+Após confusão e polêmicas em evento, Bruna Marquezine evita imprensa no Lollapalooza e é detonada

“Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para a amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”, dizia a tal loira do vídeo polêmico.

Se Bruna Marquezine compartilhou o registro com o objetivo de atingir alguém em especial é algo que realmente não podemos afirmar, mas que a mensagem repassada teve efeito, isso é inegável.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;