Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Bruna Marquezine Celebridades Globo Reality's

Bruna Marquezine se revolta e detona participantes do BBB20 após prova do líder: “Gente, eu não aguento”

Após escândalos no BBB20, a famosa atriz da Globo, Bruna Marquezine quebrou silêncio e detonou Guilherme por não ter levado Gabi para VIP (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após escândalos no BBB20, a famosa atriz da Globo, Bruna Marquezine quebrou silêncio e detonou Guilherme por não ter levado Gabi para VIP (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após escândalos no BBB20, a famosa atriz da Globo, Bruna Marquezine se revolta e detona participantes do reality show

Uma das morenas mais famosas e queridas do Brasil, é sem dúvida nenhuma, Bruna Marquezine, 24 anos, que é conhecida por sempre dizer o que pensa e lutar por aquilo que acredita ser certo. No entanto, há praticamente um mês, a atriz da Globo tem tido o seu nome na boca do povo por um motivo um tanto diferente. Isso porque, desde que a nova edição do Big Brother Brasil começou a profissional sabe falar de outra coisa e agora não foi diferente.

Após quase dois anos na geladeira, Angélica recebe nova chance e retorna para as telinhas da Globo

A modelo não conseguiu esconder sua irritação enquanto assistia a Prova do Líder transmitida na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro. O motivo? Bruna Marquezine ficou indignada ao ver que Guilherme seria o líder da semana pela terceira vez e tudo graças a Gabi. Isso porque, no final da dinâmica, a cantora recebeu a responsabilidade de escolher o “chefe” da semana e acabou optando pelo companheiro.

Revolta, a atriz foi até os seus stories do Instagram, para dizer o que pensava sobre a situação, já que além de tudo isso, Guilherme também separou uma pulseira para Bianca. “Gente, eu não aguento. Bota o Victor Hugo agora e casem os quatro! Você, Gabi, Bianca e Victor Hugo”, disparou.

Cauê Fabiano, do Mais Você, é flagrado com mão em passarinho e deixa cabeça à mostra: “Eu vi um pintinho” 

Bruna Marquezine responde suposta indireta de Tiago Leifert

Recentemente, a atriz da emissora carioca, Bruna Marquezine deixou os seus seguidores de queixo caído ao reclamar publicamente do comportamento adotado pelo apresentador do BBB20, Tiago Leifert, durante os episódios da atração. Entretanto, o jornalista resolveu se posicionar sobre as reclamações nesta última quarta-feira, 12 de fevereiro.

Como é de se imaginar, o desabafo de Tiago deu muito o que falar, já que os fãs de ambos apontaram que o jornalista havia mandado uma suposta indireta para a intérprete. Sem pensar duas vezes, a contratada da Globo resolveu usar a sua conta do Twitter para esclarecer algumas coisas.

“Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…”, disparou Bruna discordando do texto escrito por Tiago Leifert.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos