Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine se torna vítima da ação de criminosos e fotos íntimas da atriz são exigidas

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine se explicou na redes sociais sobre mal entendido (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine deu um alerta em suas redes sociais sobre a ação de um fake que tem tentando conseguir imagens inéditas suas

Bruna Marquezine não tem um minuto sequer de paz quando o assunto é sua vida na internet e isso já não é mais segredo para ninguém. Além dos diversos comentários maldosos, notícias falsas e acusações descabidas, a artista agora foi vítima de um brutal ataque de um fake que tem usado seu nome para conseguir arquivos seus pessoais.

+ William Bonner recebe substitutos do “Jornal Nacional” ao vivo e bastidores da despedida são expostos

+ Bruna Marquezine é vítima de horrível ataque e declarações assombram: “Neymar passou, azar ficou”

+ Ingrid Guimarães detona Mel Maia, atriz-mirim da Globo, em rede nacional: “A metidinha”

No Instagram, a atriz fez um alerta aos fotógrafos que já trabalhou nos últimos tempos mostrando que existe alguém usando um e-mail falso em seu nome a fim de conseguir materiais inéditos de ensaios que já fez. Através de um Story, a famosa fez um aviso de forma muito direta, mas mesmo assim foi possível perceber que ela está devastada com o acontecimento.

Bruna Marquezine avaliou já ter conhecimento do fake, mas que infelizmente não tem controle sobre isso. Para completar, a morena até pediu desculpas pelo inconveniente, já que não fazia ideia de que tinha outra pessoa se passando por ela para conseguir fotos e outros materiais de trabalhos já feitos.

Bruna Marquezine foi vítima de ação de fake (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine foi vítima de ação de fake (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, para quem não sabe, também está sendo vítima de um golpe de grandes nomes do mercado publicitário. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, dois grandes magnatas foram contatados a fim de que uma explicação sobre a retirada da ex de Neymar do catálogo de grandes celebridades fosse dada.

+ Cantor famoso desiste de tudo após tentar suicídio duas vezes: “Não tenho intenção de voltar”

De acordo com um dos empresários, Bruna Marquezine está em gerenciamento de carreira, tomando decisões erradas, se envolvendo com profissionais acusados de assédio sexual, além de deixar de aproveitar presença em grandes eventos para poder ser fotografadas por profissionais especializados. Além disso, a famosa não tem conseguido emplacar um bom trabalho em novelas há muito tempo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics