Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine se vinga de Neymar, descobre grande segredo e paga na mesma moeda

Bruna Marquezine se vinga de Neymar, descobre grande segredo e paga na mesma moeda
Bruna Marquezine se vinga de Neymar, descobre grande segredo e paga na mesma moeda (Foto: Reprodução)

Em 2012, quando Bruna Marquezine namorava Neymar, ela descobriu um grande segredo do jogador e resolveu se vingar na mesma moeda.

Bruna Marquezine e Neymar tiveram um relacionamento repleto de idas e vindas. Nesse tempo que ficaram juntos, formaram o casal sensação da mídia e do público brasileiro, principalmente. Mas em contrapartida, muitas polêmicas envolvendo a não aceitação do namoro por parte da família da atriz e algumas ‘escapadinhas’ dele fizeram com que nem tudo tivesse sido flores no romance. E é sobre isso que vamos relembrar aqui. Bruna descobriu alguns segredos do jogador, resolveu se vingar e pagou na mesma moeda. As informações são da colunista Fabíola Reipert.

Um amigo bastante próximo de Bruna Marquezine revelou algo inacreditável sobre ela. Primeiro de tudo, a atriz descobriu algumas ‘escapadinhas’ de Neymar durante o relacionamento deles. Foi aí que ela tomou uma atitude que ninguém poderia esperar: pagou na mesma moeda.

Na época, Bruna Marquezine tinha ficado com um rapper muito bonitinho, segundo a colunista, e também estava bem de olho em outro rapaz.

Bruna Marquezine se vinga de Neymar, descobre grande segredo e paga na mesma moeda (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine se vinga de Neymar, descobre grande segredo e paga na mesma moeda (Foto: Instagram)

A história de Brumar

Neymar e Bruna começaram um namoro no ano de 2013 e enfrentaram muitas idas e vindas. Por o jogador não morar no Brasil e a atriz ter uma carreira aqui no país, a distância foi um pouco complicada para os dois jovens.Eles iniciaram o romance através do Twitter, quando a moça decidiu chamá-lo para uma conversa.

Em 2013 assumiram o namoro, mas a distância interrompeu brevemente sua história de amor. No ano seguinte, em 2014, Neymar assumiu ao vivo, durante a Copa do Mundo, que estava namorando Bruna novamente. O ano de 2015, enquanto Bruna namorou Mauricio Destri e Marlon Teixeira, Neymar vivia em casas noturnas.

Agora, eles voltaram em 2016, mas terminaram tempos depois, De acordo com o UOL Esporte, Bruna Marquezine não topou ir morar em Paris com Neymar e por isso decidiram romper mais uma vez. Aparentemente foi a última vez, já que nunca mais nem ficaram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias