Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine segue exemplo de Neymar, parabeniza ex do jogador por casamento e pega público de surpresa

Bruna Marquezine fez questão de parabenizar Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine fez questão de parabenizar Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a confusão que está acontecendo envolvendo o nome de Neymar, a ex do jogador, Carol Dantas, resolveu celebrar o amor e casou-se com Vinícius Martinez em uma fazenda no interior de São Paulo na tarde deste sábado, 08 de junho. Assim que a cerimônia chegou ao fim, a digital influencer, que é mãe de Davi Lucca, filho do jogador, acabou postando uma foto. Um dos comentários que mais chamaram atenção foi um deixado por Bruna Marquezine.

Apesar de serem apontadas como rivais, Bruna Marquezine resolveu mostrar que não existe nenhuma confusão entre ela e Carol Dantas. A contratada da Globo usou sua conta no Instagram na noite deste sábado, 08 de junho, para deixar um comentário na foto da loira e do marido. “Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde. Amém”, escreveu a atriz.

+Após morte trágica de Gabriel Diniz, Wesley Safadão presta homenagem comovente e deixa público impressionado

Para quem não sabe, Bruna Marquezine e Carol Dantas mantém uma relação de amizade. No aniversário da atriz de 2018, a mãe do filho de Neymar estava entre as convidadas especiais. As duas chegaram até a posar juntas para algumas fotos. Como é sabido, o jogador mantém um excelente vínculo com a mãe de seu filho e a forma carinhosa como os dois se tratam é do conhecimento de muitas pessoas. O pai do jogador cuida da loira como se ela fosse uma filha.

Bruna Marqueine parabenizou Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marqueine parabenizou Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que um dos momentos mais marcantes da celebração, com toda certeza, foi o momento na qual Davi Lucca entrou carregando as alianças para a mãe. O garoto, por sinal, tem sido poupado por toda a família do jogador em meio a esse emaranhado de polêmicas envolvendo o nome de Neymar. A ideia é que o menino fique blindado e continue neutro em meio a todo a confusão que estourou nos últimos dias.

Além de Davi Lucca, um outro grande destaque da cerimônia foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. A moça foi uma das madrinhas do casamento. Apesar de manter uma ótima relação com Carol Dantas, a mãe de seu filho, o jogador acabou não comparecendo na festa. Segundo informações de pessoas próximas ao atacante, ele não estava no clima para nenhum tipo de comemoração e preferiu se resguardar.

Apesar de não ter estado no casamento, Neymar buscou se redimir com a ex-namorada de uma forma muito nobre. Ele fez questão de usar suas redes sociais para parabenizar Carol Dantas e Vinícius Martinez. “Que Deus cuide do AMOR de vocês”, escreveu ele ao compartilhar uma foto da cerimônia em seu perfil no Instagram. A atitude do jogador acabou repercutindo rapidamente em toda a mídia e ele foi elogiadíssimo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;