Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, sem contrato com a Globo, fecha acordo com outra emissora e vira apresentadora

Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

Sem a Globo, Bruna Marquezine fecha acordo com a MTV Brasil

A atriz Bruna Marquezine atualmente encontra-se sem contrato com a TV Globo, onde desde pequena atuou em diversas novelas. Com isso, ela está livre para fechar acordo com qualquer outra emissora de TV, e assim fez.

Semana passada, Bruna Marquezine, juntamente com Manu Gavassi, anunciaram em suas redes sociais que elas serão as apresentadoras desde ano do MTV MIAW. Essa, vale dizer, vai ser a primeira vez em que as amigas irão se reencontrar depois que Manu Gavassi deixou o BBB20.

+Globo expõe dura realidade em retorno bombástico de Amor de Mãe e tem personagens com Covid-19

O MTV MIAW, vale dizer, acontece no dia 24 deste mês, às 22h. Apesar de ser apresentadora do evento, Manu Gavassi concorre a prêmios em duas categorias, a de “Clipão da P#rr@” por “Audião de desculpas” e “Ícone Miaw”.

Recentemente, Manu Gavassi lançou a sua nova música “Deve Ser Horrível Dormir sem Mim”, em parceria com Gloria Groove. Entre os artistas mais indicados da premiação estão Ludmilla, Anitta, Emicida e Luisa Sonza, cada um deles concorrem a cinco categorias. A votação segue aberta no site da MTV MIAW.

Veja também

+Eri Johnson revela que recusou convite da Globo para participar do BBB20 e motivo vem à tona

Bruna Marquezine se posicionou após seus comentários sobre o BBB20 (Foto: reprodução)
Marquezine e Manu Gavassi (Foto: reprodução)

NOME ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO

Bruna Marquezine, recentemente, acabou tendo o seu nome envolvido em um grande escândalo. Acontece que veio à tona uma ligação dela, com a pastora e deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

+William Bonner sofre rasteira inesperada e Jornal Nacional perde a liderança

Acontece que Bruna Marquezine, assim como vários outros atores globais, no passado, atuaram em um filme, que relatou a história de Flordelis. O longa, que foi lançado em 2009, além de Bruna Marquezine, teve outros atores em seu elenco como Thiago Martins, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini, Leticia Sabatella, Deborah Secco, entre outros famosos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários