Celebridades

Bruna Marquezine será intimada para depor na delegacia após causar grande polêmica com declaração

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine acaba de se envolver em mais uma polêmica e, desta vez, vai até parar na delegacia para prestar alguns esclarecimentos. A atriz foi processada pela youtuber Francis Simas após algumas declarações sobre um vídeo que retratava o lado bom de ser ‘corna’.

+ Bruna Marquezine perde duas amigas atrizes em mortes trágicas e vai ao desespero: “Meu Deus”

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

De acordo com Fábia Oliveira do jornal O Dia, Bruna Marquezine está bem ciente das provas que a influencer reuniu contra ela, que alega ter sido muito prejudicada pelo comentário da morena. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas”, informou Adriana Belém, delegada responsável pelo caso. Ela ainda aproveitou para confirmar a queixa-crime.

Foi aí que a profissional explicou quais serão os procedimentos tomados em relação à atriz. “A partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, explicou.

Francis Simas processou Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Francis Simas processou Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Sylvio Guerra, advogado de Francis Simas, listou todos os motivos que fizeram a youtuber processar Bruna Marquezine. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, declarou.

Para quem não se lembra, tudo começou quando a ex de Neymar compartilhou o vídeo polêmico da influencer no Twitter e fez um comentário para lá de ácido. De 2015, a gravação é chamada de “As Vantagens de Ser Corna” e acabou despertando a fúria da atriz, que soltou: “Ah pronto! A cara nem arde, né”.

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

Francis Lima já havia rasgado o verbo sobre a morena e sobre toda a situação em que foi envolvida, já que após o comentário de Marquezine, muitos fãs atacaram a influencer pelo seu pensamento. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o que mais deixou a mulher chateada foi porque, em primeiro lugar, ela era muito fã, e ficou muito decepcionada. Em um segundo momento, ela disse que “é muito nova, é uma criança e vou processar para ela parar de falar tudo o que ela quer”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!