Deus Salve o Rei Novelas

Bruna Marquezine será princesa ambiciosa, dissimulada e sedutora em Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Catarina (Bruna Marquezine) será uma princesa ambiciosa, dissimulada e sedutora em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo que tem estreia prevista para janeiro.

A jovem é a princesa de Artena. Apesar da aparência meiga e inofensiva, é extremamente ambiciosa e dissimulada, uma mulher sedutora e capaz de manipular facilmente todos ao seu redor. Frequentemente bate de frente com o pai, o rei Augusto (Marco Nanini), em relação a questões diplomáticas. Mas sabe a hora de recuar – atitude necessária para manter as aparências e alcançar seus objetivos.

O rei acredita que em breve Catarina assuma o trono, mas antes quer casar a filha e encontra em Istvan (Vinícius Calderoni), o parceiro ideal. Ele é Marquês de Córdona, um amante das artes, poeta, um tipo contemplativo e desconectado das questões mundanas. Ingênuo, acredita na bondade da noiva. Nem ele e muito menos Augusto têm ideia das armações de Catarina para tirar o futuro noivo de seu caminho.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com a chegada de Constantino (José Fidalgo), duque de Vicenza, do reino de Artena, a princesa conhece um verdadeiro aliado e parceiro – em todos os sentidos. “Catarina não tem limites e encontra em Constantino muito do que precisa para conquistar o que quer. Ela quer transformar Artena em um reino maior, mais forte, e não vê nada de mal nisso”, conta Bruna Marquezine. Catarina e o duque armam um plano para sabotar Istvan, sem que o rei Augusto desconfie de nada.

Deus Salve o Rei, próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, que faz sua estreia em novelas, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor