Bruna Marquezine Globo

Bruna Marquezine sobe em palco de premiação, desmorona e fez revelações nunca ditas antes em profundo desabafo

Atriz da Globo, Bruna Marquezine no MTV MIAW 2019 (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)
Atriz da Globo, Bruna Marquezine no MTV MIAW 2019 (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

A atriz da Globo e ex-namorada do jogador da seleção brasileira, Neymar, Bruna Marquezine, 23 anos, foi escolhida em votação pública como Ícone MTV MIAW 2019 na noite desta quarta-feira, 03 de junho. Bruna vem crescendo muito nesses últimos anos como influenciadora digital nas redes sociais em geral, mas principalmente no Instagram, onde acumula mais de 36 milhões de seguidores. Na noite de ontem, a morena levou o prêmio principal da noite e espaço na TV para conseguir falar com à geração Z e aos millenials, e além de tudo mandar um belo recado para o seus admiradores.

Bruna Marquezine fez discurso bombástico durante evento da MTV (Foto AgNews)
Bruna Marquezine fez discurso bombástico durante evento da MTV (Foto AgNews)

Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, tem falso vídeo de sexo vazado e responsável é encontrada

Adriane Galisteu conta algo nunca dito antes, dá detalhes de sexo anal com marido e assume: “36 e 37”

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abre o jogo e mostra barriga de três meses de gestação

Bruna Marquezine foi quem fez o discurso mais longo no MTV MIAW 2019, com pouco mais de dois minutos, mas tudo isso foi por uma boa causa, já que a atriz da Globo aproveitou para falar de todas as mulheres. “Eu queria aproveitar e estender essa homenagem a todas as mulheres que estão aqui, todas as mulheres que subiram neste palco, todas as mulheres que estão assistindo. Porque só de nascer mulher, a gente já nasce ícone”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

A atriz da Globo não parou por aí e fez questão de mandar um recado muito importante para todos os jovens que a acompanham. Bruna Marquezine incentivou todos os seus admiradores, dessa vez não só as mulheres, mas todos. “Ícone é uma palavra que serve a todos os gêneros e eu queria incentivar vocês que sejam ícones em qualquer área. No seu trabalho, busque a excelência no que você faz. Seja ícone acreditando no que você representa, no que você acredita”, declarou.

A musa mostrou o quanto está antenada e que está também mais do que ciente no papel que tem na sociedade. Bruna Marquezine falou sobre a sua responsabilidade com o público e essa nova geração que vem por aí. “A gente tem essa responsabilidade de deixar um legado para as próximas gerações e eu espero que esses ícones jovens sejam homenageados levantando bandeiras e representando pessoas. Muito obrigada. Força ícone”, finalizou a atriz da Globo no MTV MIAW 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente não pode ter uma oportunidade que já quer gastar todos os lookinhos, né @ritalazzarotti ?! 2/3 #mtvmiaw 📷 @bravin

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics