Bruna Marquezine Celebridades

Após expor conversa íntima com Manu Gavassi, Bruna Marquezine afirma: ‘Acabou com minha vida’

Bruna Marquezine falou sobre Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)
Bruna Marquezine falou sobre Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)

Bruna Marquezine disse que a entrada de Manu Gavassi no BBB “acabou” com sua vida pois ela só fica assistindo a amiga no confinamento

Fora das telinhas da Globo desde o fim da novela Deus Salve o Rei e sem data para voltar a emissora, principalmente agora que ela cancelou seu contrato com a empresa, a atriz Bruna Marquezine continua bastante antenada no canal carioca, mas por um outro motivo: acompanhar o dia-a-dia de sua amiga Manu Gavassi, que está participando da vigésima edição do BBB.

Assim que o nome de Manu Gavassi foi confirmado como uma das subcelebridades do BBB 20, Bruna Marquezine já iniciou sua campanha a favor da amiga, chegando, inclusive, a expor mensagens de uma conversa íntima mantida com a cantora, perguntando se ela de fato iria ficar confinada no programa da Globo. Sem ter sido respondida e, após ter o anúncio oficial feito, a atriz brincou dizendo que era por isso que a amiga não a respondia no WhatsApp.

+Em comunicado oficial, filhos de Gugu detonam atitudes da mãe e dizem que ela está contra eles por má influência

+Antes de morrer, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram briga feia e rivalidade é exposta: ‘Se odiavam’

Pois bem, a avaliação de Manu Gavassi dentro do BBB 20 é das melhores possíveis e a cantora é uma das preferidas do público, apontada, inclusive, como favorita a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em recente entrevista à revista Quem, Bruna Marquezine repercutiu a participação da amiga no BBB 20 e brincou dizendo que ela “acabou” com sua vida, pois foi “obrigada a assinar o pay per views e agora não faço mais nada’, contou. “Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”, disse a atriz, que em breve participará de uma produção da Netflix.

“Orgulho”

Bruna Marquezine disse também que Manu Gavassi está a enchendo de “orgulho” pela forma como ela está se portando dentro do BBB 20. “Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver”.

Os laços de amizade entre Bruna Marquezine e Manu Gavassi se fortaleceram após as duas contracenarem juntas na novela Em Família, de Manoel Carlos, que foi exibida em 2014 no horário nobre da Globo.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas de longa data (Foto: Reprodução/ Instagram)
Manu Gavassi e Bruna Marquezine são amigas de longa data (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco