Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine defende Maju e Thelma de ataque, mas sofre com ódio de dezenas de pessoas: “Contraditório”

Bruna Marquezine, Maju Coutinho e Thelma (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)
Bruna Marquezine, Maju Coutinho e Thelma (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)

Bruna Marquezine saiu em defesa de Maju Coutinho e Thelma do BBB 20, contudo, o público não perdoou uma atitude de Manu Gavassi, sua melhor amiga

Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma grande confusão, nesta quarta-feira (1), após uma publicação em seu Instagram. A morena seguiu o movimento de diversos artistas em protesto a uma atitude racista do diretor Rodrigo Branco contra Maju Coutinho e Thelma do BBB 20, contudo, acabou sendo ‘fuzilada’ por internautas mais maldosos sobre um comportamento de Manu Gavassi.

Tudo começou após Rodrigo Branco afirmar em uma live com a influencer Ju de Paulla que Maju é “horrível e só está lá [no Jornal Hoje] por causa da cor” e que Thelma é uma “negra coitada”. Artistas compartilharam um texto em protesto às atitudes do diretor com citações de Malcolm X e Viola Davis sobre racismo.

+ Passada! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viram motivo de reunião e Globo bate martelo sobre futuro do casal

+ Sonia Abrão se pronuncia sobre confusão de Reinaldo Gottino ao vivo na TV e decreta: “Um grosso”

Foi aí que usuários do Instagram partiram para cima de Bruna Marquezine quando a atriz compartilhou o post. Por ter levantado uma verdadeira multidão nas redes sociais a favor de Manu Gavassi, a famosa acabou sendo acusada de ‘passar pano’ para as atitudes da amiga e houve até mesmo insinuações de hipocrisia.

ATRIZ RECEBEU CRÍTICAS

Bruna Marquezine não foi perdoada pelo público após sua postagem. “Sua amiga falou frases racista sendo mascarado pela sua opinião, o que você tem a dizer sobre isso?”, disparou uma usuária do Instagram. “Fala isso pra sua amiga Manu quando ela sair”, disse outra. Um terceiro foi além: “Que contraditório postar isso enquanto defende a Manu Gavassi”.

FALA SUPOSTAMENTE RACISTA

Internautas resgataram uma declaração pontual de Manu no BBB 20, da TV Globo, quando ela afirmou que os participantes Daniel e Marcela combinavam por causa da cor deles – brancos e loiros. Sua fala foi considerada por muitos telespectadores como racista.

Bruna Marquezine fez post contra o racismo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Bruna Marquezine fez post contra o racismo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco