Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine sofre golpe milionário após ser envolvida em polêmicas de escândalo sexual

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine foi detonada por grande empresário por causa de seus rumos na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine foi vetada da lista de celebridades convocadas para estrelarem anúncios publicitários por causa de polêmicas atuais

Bruna Marquezine acaba de ser detonada por grandes empresários responsáveis por movimentar o mercado publicitário no Brasil. Antes queridinha dos ricaços, a artista saiu da lista dos 100 rostos mais cotados para estrelar campanhas das grandes marcas por causa de suas mais recentes polêmicas e decisões em sua vida profissional.

+ Ana Maria Braga é acusada de maltratar funcionária, se defende e é desmascarada: “Eu estava lá”

+  Rebeca Abravanel é favorecida por Silvio Santos e desbanca as próprias irmãs no SBT

+ Luana Piovani amaldiçoa Anitta e Pedro Scooby em pleno aniversário e o pior acontece

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a atriz foi duramente criticada por um dos grandes magnatas do mercado de alto luxo, que paga cerca de R$ 400 mil às celebridades chamadas para estampar seus trabalhos de divulgação. O motivo? O empresário listou diversos fatores para a má fase da morena.

Primeiramente, Bruna Marquezine participou do filme “Vou Nadar Até Você” e fez a divulgação da produção até mesmo fora do Brasil. O problema é que o diretor Klaus Mitteldorf já foi acusado de assédio sexual e na imprensa internacional notícias acabaram relacionando a famosa ao escândalo. A atriz Tallita Colling já afirmou ter sido vítima de investidas indecentes do profissional.

Bruna Marquezine posou para Mario Testino e foi banida do mercado publicitário (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine posou para Mario Testino e foi banida do mercado publicitário (Foto: Reprodução/Instagram)

A divulgação do filme terminou na semana passada, nesta semana, a atriz divulgou um clique de um ensaio que fez com o peruano Mario Testino. O fotógrafo lidou durante todo o ano de 2018 com uma acusação de assédio por parte de uma modelo e sofreu graves consequências em sua carreira. Seu estúdio em Nova York foi fechado, a Família Real Britânica repudiou as atitudes do veterano e cancelou os trabalhos com ele, além de outros prejuízos.

+ Fábio Assunção surpreende a todos com nova aparência e faz triste lamentação: “Medo de ser bombardeado”

Bruna Marquezine ainda foi acusada de estar levando sua carreira de forma totalmente equivocada. “Ela está sem gestão, não tem ninguém dando a devida atenção para o que é bom e o que é ruim para ela”, revelou o ricaço, dizendo ainda que a famosa deveria ouvir mais sua mãe. “Neymar passou, o azar ficou”, disparou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics