Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine surge com bolsa de grife de mais R$ 6 mil, fica chateada e motivo surpreende

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine está em Veneza esbanjando beleza (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde a semana passada, Bruna Marquezine está em Veneza, na Itália, para o Festival Internacional de Cinema. A atriz tem compartilhado vários cliques da viagem em suas redes sociais e tem sempre chamado muita atenção por conta da ostentação ao usar marcas de grife.

+Sandy fala sobre a carreira e revela desejo em tomar um porre com Fernanda Souza

Na tarde desta segunda-feira, 03 de setembro, a atriz publicou uma imagem em que aparece sentada em uma escadaria, ao lado de uma bolsa Dolce & Gabbana avaliada em aproximadamente R$6.400. No entanto, a expressão da atriz chateada foi o que chamou atenção.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine explicou o motivo na legenda da própria foto. “Depois de 5 pizzas e 4 gelatos”, brincou na legenda. Os fãs se divertiram nos comentários. “Eu sentado na escada de casa pensando nos boletos que tenho pra pagar”, escreveu uma internauta na rede social.

ATRIZ APARECE COM UM PINGENTE COM AS INICIAIS DE NEYMAR 

Veja também

Apesar de estarem em países diferentes, Bruna Marquezine e Neymar mostram que o romantismo é o que move o relacionamento deles. Além de interagirem através das redes sociais, os dois vivem trocando presentes especiais. Nesta segunda-feira, 03 de setembro, a atriz chamou atenção por conta de um colar.

A joia tem como pingente as iniciais do nome do craque do Paris Saint-Germain. A atriz fez alguns vídeo em seu Instagram em que aparece com um cordão com as iniciais do atacante “N” e “J”. No vídeo, ela aparece explicando se as fotos que está fazendo durante a viagem foram feitas por um fotografo profissional.

Bruna Marquezine usa colar com as iniciais de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

“Pra  quem quer saber… ninguém quer saber, foi só um comentário que li mesmo e resolvi responder. Me perguntaram se estou viajando com fotógrafo. Não, mas sim. Quem está viajando comigo é o Gonçalo. Não é a primeira vez que a gente faz viagem de trabalho junto. Ele que está tirando as fotos e fazendo os vídeos. E tô falando isso porque não, não costumo viajar com fotógrafo profissional. Não levo ele pra onde vou”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários