Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine surge exausta, passa por momento difícil e chama atenção do público

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine está focada em manter a sua boa forma e surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira, 07 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Chico Salgado, treinador de Bruna Marquezine, Grazi Massafera e outros famosos, compartilhou uma foto da artista no tatame.

+Urgente: Najila, mulher que acusa Neymar de estupro, é roubada e perde principal prova contra o jogador

+Verão 90: Janaína se rende a paixão e beija Raimundo

+Luto na música: Cantora é encontrada morta e fãs se desesperam: “Ela se foi cedo demais”

“Senão for para acabar meu treino levitando no teto nem me chama! Invejosos dirão que é montagem”, brincou ele na legenda sobre Bruna Marquezine, da Globo, exausta.

Recentemente, Bruna Marquezine, que está sem tornar público nenhum namoro desde o término com Neymar, não deixa de pensar em um relacionamento ideal e falou sobre suas expectativas em entrevista a Marie Claire.

A jovem, elogiada por pose inusitada em editorial para revista portuguesa, contou que não tem preferências físicas ao escolher seus parceiros. “Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona”, definiu Bruna, com planos de passar uma temporada no exterior em breve.

A atriz Bruna Marquezine ainda destacou que quanto mais parecido com seus valores o parceiro for, maiores são as chances de sucesso. “Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro”, disse Bruna, que se posicionou após ser alvo de fake news sobre a polêmica de Neymar e a denúncia feita por uma modelo contra o atacante. A global ainda adicionou: “Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem”.

Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador Neymar (Crédito: Rowan Papier/Divulgação)
Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador Neymar (Crédito: Rowan Papier/Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!