Bruna Marquezine Celebridades Pabllo Vittar

Bruna Marquezine surge igual a Pabllo Vittar empinando o bumbum em pose sensual

Bruna Marquezine Pabllo Vittar
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Contratada de uma famosa marca, Bruna Marquezine divulgou cliques da campanha surgindo sensual empinando o bumbum e foi comparada a Pabllo Vittar

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir com um peruca bem grande e com os fios roxos, e foi comparada a drag queen brasileira Pabllo Vittar.

Por meio de seu perfil no Instagram, a contratada da Globo divulgou dois cliques resultado da divulgação de uma famosa marca da qual ela é garota-propaganda. Bruna Marquezine, no entanto, chamou a atenção pela pose sensual empinando o bumbum sentada, e pela rápida semelhança com Pabllo Vittar.

Nos comentários da postagem, anônimos e famosos não economizaram nos elogios à Bruna Marquezine. “A mais linda”, elogiou a apresentadora e cantora Priscila Alcantara. “Gata”, disse a apresentadora do SBT, Maisa Silva. “Uma barbie esporte moderna vintage”, escreveu a influenciadora digital Caroline Trentini. “Já nasceu maravilhosa”, afirmou uma fã da atriz da Globo. “Fada maravilhosa”, comentou mais um.

E por falar em Bruna Marquezine, a atriz, que foi comparada a Pabllo Vittar, recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica após a notícia de que ela teria sido grosseira com um fã que pediu para tirar uma foto ao lado dela durante passagem da famosa pelo Rock in Rio. Na ocasião, a ex de Neymar negou as acusações e apenas disse que não tem o hábito de tirar foto com homem apertando-a.

De acordo com o rapaz, Bruna até aceitou tirar uma foto com ele, mas impôs regras, como um pedido para que ele não encostasse nela, chegando, inclusive, a colocar o braço entre os dois para evitar um contato mais próximo.

Após várias críticas de parte dos internautas, Bruna Marquezine se pronunciou sobre o ocorrido, ao replicar o comentário de uma pessoa que foi solidária à ela.

“Sou a favor da Bruna Marquezine nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: Meu corpo, minhas regras”, disse um seguidor, que ganhou resposta da atriz. “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado”, afirmou a famosa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics