Celebridades

Bruna Marquezine surpreende e diz que precisa de ajuda psicológica para lidar com críticas

Bruna Marquezine não conteve o choro em evento. (Foto: Fabio Tito/G1)
Bruna Marquezine não conteve o choro em evento. (Foto: Fabio Tito/G1)

Protagonista da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine sempre vira assunto quando o tema é seu look. Sempre causando, ela confessou que, para lidar com as críticas ao seu estilo, que rende opiniões controversas nas redes sociais, precisou de uma ajuda psicológica.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael surpreende, fica do lado de Clara e toma atitude contra Lívia

“Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações”, afirmou.

“Moda é arte, uma maneira de se expressar, de se conhecer, e eu me divirto com isso, não importa o que vão dizer”, completou a atriz, em entrevista ao site Purepeople.

Ela explicou a sua relação com o mundo fashion: “Eu gosto de usar coisas que eu nunca usei, eu gosto de versões diferentes minha. Entendi a moda como uma consequência do meu trabalho. Comecei a me divertir e entender que é uma arte, e arte me fascina”.

Bruna ainda aproveitou e comentou sobre a responsabilidade por trás de suas escolhas: “Quando todo mundo está na zona de conforto de ‘ah, eu vou usar isso porque tem uma aceitação maior’, a gente deixa de inspirar outras pessoas. Se eu souber que alguma menina, de alguma maneira, se sentiu um pouco mais livre para usar o que deu na telha quando acordou, eu acho que eu já estou mais feliz.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza