Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine tem data de casamento divulgada e recebe confirmação de gravidez: “Graças a Deus”

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Casamento e três filhos são previstos para o futuro de Bruna Marquezine

A sensitiva Érica Dias costuma trazer muitas previsões sobre o mundo dos famosos durante todo o ano. Ela costuma publicar em suas redes sociais, além das previsões, diversos conselhos pertinentes para as celebridades.

Érica Dias, por sua vez, chamou atenção do púbico ao falar da atriz Bruna Marquezine, conhecida por papéis na TV Globo e que tem um alto engajamento na mídia. As previsões são benéficas, não trazem nada de ruim, mas cabe à atriz aceitar e abraçar seu destino.

A sensitiva revela que Bruna Marquezine passará por transformações em sua vida nos próximos tempos: “Ao mesmo tempo que virá uma fase turbulenta, cheia de desafios, há também algo novo na sua vida, cheio de transformações. Você tem tudo para conquistar, vejo você assinando muitos papéis, vejo você voltando para a TV novamente, atuando.”, revelou a sensitiva especialista em famosos.

A sensitva ainda contou que Bruna Marquezine poderá se casar e, pasmem, ter até três filhos desta relação: “Mostra em 2026 você casando, caminho, linha e família prontas para você em 2026. No amor mostra um moreno claro alto do cabelo castanho na sua linha, você tem linha para três filhos, uma menina e dois meninos.”, afirmou Érica Dias.

+Zé Neto volta a explodir em deboches sobre Anitta e vomita verdades: “Um defeito muito grande”

Apesar das boas previsões, Érica Dias deixa um alerta para Bruna Marquezine, caso ela aceite o que o destino lhe reserva: “Porém, cuide um pouco mais da saúde, Bruna Marquezine.”, alertou a sensitiva.

A atriz Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

NÃO FOI DESSA VEZ

Bruna Marquezine lutou por um papel, mas não foi aprovada para viver a Supergirl, a prima do Super-Homem no longa “Flash” com previsão de lançamento para o ano que vem. Nas redes sociais, um fã da atriz lamentou que Bruna não teria sido a escolhida para viver a jovem Kara, no filme americano.

+Regina Volpato se nega ser rotulada de fofoqueira, fica na defensiva e alfineta: “Não ganho pra isso”

Bruna Marquezine então demonstrou que se sente bem, mesmo não tendo sido aprovado: “Não era [para ser a Supergirl] não e tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós!”, afirmou a otimista atriz.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Bruna Marquezine

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários