Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine tem mansão escancarada, polêmica de pintinho de Neymar e até apontada como amante: “Palhaçada”

Bruna Marquezine foi acusada de atacar influenciador digital (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em polêmicas recentes após suposto envolvimento com Arthur Aguiar, quando namorava Neymar

Bruna Marquezine se tornou uma celebridade nacional ainda jovem, quando estreou na novela “Mulheres Apaixonadas”, da Globo, e, por anos, figurou no time de contratada da maior emissora do país, até o fim do contrato no início deste ano. Além do sucesso nas telinhas, a artista também atua no cinema e é notícia recorrente na imprensa, seja por seu ex, Neymar, ou rumores, como suposto envolvimento com Arthur Aguiar.

Sucesso absoluto também nas redes sociais, Bruna Marquezine acumula inacreditáveis mais de 39 milhões de seguidores apenas no Instagram, plataforma que a beldade usa para divulgar seu trabalho, capas de revistas, lucrar com posts patrocinados e para se posicionar sobre alguma pauta que ela julgue importante, a exemplo do endossamento que fez recentemente em prol da campanha contra o fascismo no Brasil.

+Bomba! Revelado motivo pelo qual Globo vai tomar Xuxa da Record e relançar loira em horário nobre: “Triunfal” 

+Pisão em Zezé, abandono do Brasil e livro destruidor após sua morte: Zilu, aos 63, dá basta em dor e destrói rivais

Nos últimos dias, porém, a ex-contratada da Globo viu seu nome estampar sites de fofocas por causa da mansão milionária que ela possui na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. O imóvel de 890 metros quadrados é extremamente luxuosa, confortável e espaçoso. Veja fotos:

Bruna Marquezine tem mansão luxuosa em bairro nobre do RJ (Reprodução)

 

Bruna Marquezine tem mansão de R$ 15 milhões neymar arthur aguiar (Reprodução)
Bruna Marquezine tem mansão de R$ 15 milhões (Reprodução)

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Outro assunto que vira e mexe faz com que o nome da atriz seja notícia é seu passado com o jogador da seleção brasileira, Neymar. A famosa e o atleta viveram por anos um relacionamento cheio de idas e voltas, que chegou ao fim em meado de 2018, quando, na época, rumores sobre um possível casamento dos dois era especulado.

Durante o BBB 20, Bruna Marquezine e Neymar protagonizaram uma disputa à parte na web, embora, a bem da verdade, muito disso foi criado pelos próprios internautas. O motivo: torcidas divergentes para vencer o reality. Enquanto a atriz torcia por sua amiga, Manu Gavassi, o atacante endossou campanha pró-Felipe Prior; este levou a pior e foi eliminado antes da cantora.

Pouco tempo depois, circulou nas redes sociais uma suposta conversa entre Marquezine e Flayslane, que integrou o BBB 20, no qual elas “falavam” sobre terem passado com Neymar e debochavam do tamanho do pênis do jogador.
Na suposta conversa, as duas debocham de Neymar, citando o o”pintinho amarelinho” dele. Após um fã repercutir o print, a famosa fez questão de negar a veracidade do conteúdo e cravou: “Isso é fake”, colocando fim nos boatos sobre a genitália do ex-amado.

ARTHUR AGUIAR

Neymar, Bruna Marquezine e Arthur Aguiar foram envolvidos em escândalo (Foto: Divulgação)
Neymar, Bruna Marquezine e Arthur Aguiar foram envolvidos em escândalo (Foto: Divulgação)

E a polêmica mais recente na qual Bruna Marquezine foi envolvida diz respeito à escandalosa separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. No meio da confusão, um suposto envolvimento da atriz com o ator foi exposto, sendo que na época em que eles teriam ficado, ela ainda namorava Neymar.

Para entender: Arthur Aguiar e Mayra Cardi foram casados, mas se divorciaram há algumas semanas. Com o fim da união, a influenciadora colocou a boca no trombone e afirmou que foi traída várias vezes pelo pai de sua filha que, por sua vez, acabou confirmando a infidelidade.

Pouco tempo depois, o jornalista Leo Dias insinuou que Marquezine e Arthur Aguiar já teriam ficado há alguns anos, quando ela chegou a ser apontada como “amante” pois, na ocasião, Arthur Aguiar estaria junto da atriz Giovanna Lancellotti – por fim, o colunista diz que Bruna foi posteriormente trocada por Camila Mayrink.

+Bia Bonemer, após se declarar para Giulia Costa e proibição cruel, desmorona: ‘Muita saudade’

Com a repercussão, Bruna Marquezine se manifestou negando que tenha ficado com Arthur Aguiar e, ainda, afirmou que os rumores atrapalharam seu namoro com Neymar. “Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco