Bruna Marquezine Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine deixa recado para Neymar, confessa sofrimento dos amigos e detona suas atitudes: “Não me orgulho”

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Montagem)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Montagem)

Bruna invadiu o canal Gioh no Youtube e confessou intimidades

A atriz Bruna Marquezine deu o que falar ao fazer um vídeo respondendo afirmações no canal da amiga, Giovanna Ewbank. Isso porque, a loira, casada com Bruno Gagliasso, está de licença maternidade e convocou uma escala de apresentadores para assumir seu canal no Youtube.

+ Victor, ex dupla com Leo, afronta menosprezo, rejeição e chuta pancadaria que afundou a carreira: “Não sou animal”

+ Após apanhar feio de Wanessa, Graciele Lacerda é intimada em público, se esconde na fazenda e assume: “Tá aqui”

No vídeo, a atriz apareceu toda linda com vestido verde brilhante e aceitou o desafio “Suposições sobre mim”. Recebeu diversas afirmações nas redes sociais de como as pessoas acham que ela seja. Mas logo na primeira recebeu um recado fofo da dona do canal, Gi Ewbank:

“Ela parece ser e É uma das pessoas mais lindas que eu já conheci na vida!!! Rsrs”. Na sequência, a atriz retribuiu o carinho elogiando a dona do canal e sua família.

Mas os momentos fofos logo foram deixados de lado e as afirmações mais polêmicas chegaram. Uma seguidora logo levantou sobre a questão da atriz ignorar amigos no WhatsApp. A afirmação foi: “A  amiga que demora a responder no WhatsApp”.

Neste trecho, Bruna Marquezine confessou que chegou a ignorar amigos por 1 ano: “Eu não me orgulho de ser assim, e todo mundo que me conhece já sabe disso. Perdão”.

+ SBT vive clima de tensão nos bastidores com retorno de Ticiana Villas Boas

+ SBT tenta contratar jornalista, mas CNN dá a volta por cima e leva nome de peso de Silvio Santos

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Na época que namorava o jogador de futebol Neymar, Bruna era vista como ciumenta. De acordo com o site O Dia, chegou a solicitar que todas as mulheres que estavam desacompanhadas fossem retiradas de um camarote que a atriz estava junto do jogador.

Em certo trecho do vídeo no canal da esposa de Bruno Gagliasso, a famosa foi questionada se seria ciumenta. “Então, eu acho que eu não sou ciumenta […] Eu sei administrar isso bem dentro de mim. Mas obviamente, dentro de um relacionamento onde o meu parceiro não está sendo legal e tá me dando motivo, aí eu sou ciumenta”, disparou.

Depois de tantas idas e vindas e grandes conflitos, realmente poderíamos afirmar que esta parte do desafio teve um dedinho do que rolou com o Neymar.

Veja o vídeo de Bruna no canal de Giovanna Ewbank na íntegra:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida