Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, após ter união com Neymar exposta, assume relação de vez e confirma: “Isso tá claro”

Bruna Marquezine e Neymar - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine e Neymar – Foto: Reprodução

Bruna Marquezine abriu o jogo e fez a confirmação que muita gente estava curiosa para saber

A atriz Bruna Marquezine, que recentemente viu seu nome entrar na lista dos assuntos mais comentados após a relação com o jogador Neymar vir à tona, fez uma declaração chocante e reveladora nesta quinta-feira (24), expondo um pouco da sua vida íntima.

Em entrevista ao podcast ‘Poddelas’, a famosa de 26 anos escancarou sua amizade com a cantora Anitta, e não negou a existência de um climão entre elas em determinado momento. Porém, a entrevistada afirmou que a paz já foi selada.

“Não tem mais condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho fod* porque existe um desconforto. Porque, de fato, a gente nunca brigou, eu e ela. Rolou uma questão, um desconforto e aí eu fiquei chateada, isso tá claro que eu fiquei magoada, não tem porque falar que não foi nada, eu fiquei magoada, viram que eu fiquei magoada, mas não tem mais argumento pra sustentar isso”, disse Bruna Marquezine.

Na conversa, a atriz comentou que ao comparecer pela primeira vez em show da cantora a amizade começou a surgir aos poucos. “Um amigo falou [pra Anitta] ‘ah, queria levar uma amiga, você conhece, é a Bruna’, ela disse ‘óbvio, manda ela ir’ e tal”, frisou.

“Ai eu cheguei já mais tarde, fui com uma outra amiga, ela já tava no palco e em algum momento ela desceu e ai ela já tinha bebido um pouco e quando ela me viu, ela falou ‘eu não te odeio’, ai eu falei ‘obrigada, eu também não te odeio’ e ai foi isso”, destacou ainda Bruna Marquezine.

Veja também

SE ESTRANHARAM

Vale destacar que Anitta e Bruna Marquezine se estranharam no Carnaval de 2019, quando a estrela musical trocou beijos com Neymar na Sapucaí. Na época, o casal já havia rompido a união, mas o ‘lance’ parece ter gerado um desconforto.

Bruna Marquezine expõe relação com Anitta - Foto: Reprodução/Poddelas
Bruna Marquezine expõe relação com Anitta – Foto: Reprodução/Poddelas

RECONCILIAÇÃO?

Recentemente, em entrevista ao Podcast 61, David Brazil rasgou o verbo e afirmou com muita convicção que a atriz, sem dúvida alguma, foi o grande amor da vida de Neymar. O promoter, que é grande amigo do atacante do PSG, também disse acreditar que há muita coisa para acontecer entre os dois.

“Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso, expondo uma possível reconciliação do ‘Brumar’.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários