Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine tentou ir para Moçambique ajudar vítimas de ciclone e acabou sendo barrada

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se encantam com menina na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se encantam com menina na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)

Depois de todas as polêmicas que foi envolvida, Bruna Marquezine resolveu fugir um pouco desse universo e decidiu embarcar em uma viagem missionária para o continente Africano e tinha como único objetivo ajudar ao próximo. Atualmente na Angola, na Aldeia Nissi, esse não era o primeiro destino escolhido pela contratada da Globo. Neste sábado, 30 de março, durante o Caldeirão do Huck e o apresentador acabou tendo uma conversa com a atriz através de chamada de vídeo.

+Aos 70 anos, morre famoso ator e humorista vítima de câncer

Bruna Marquezine, que está no país com Priscilla Alcântara e mais alguns amigos, relatou que o objetivo de seu grupo era ir ajudar as vítimas do ciclone que atingiu Moçambique. “Tentei ir para Moçambique quando cheguei aqui, mas o acesso está superdifícil. Todos os agentes da Unicef com quem falei estão em campo, até quem trabalha em escritório. Tem mais de um milhão de crianças que estão sofrendo com o que aconteceu”, disse ela, que recentemente se defendeu ao dizer que não quer atrair mídia com essa viagem.

+Maisa Silva causa comoção nacional, realiza sonho de criança com câncer e ação repercute

Luciano Huck fez questão de tecer elogios para Bruna Marquezine. “Eu fico muito feliz, sabe o quanto eu gosto de você, minha amiga. E ver você com 20 e poucos anos se mobilizando… Você podia estar muito bem, no conforto da sua casa, desfrutando da sua fama e celebridade. Mas não, está aí, acho o maior barato mesmo”. Luciano ainda fez um novo desafio para Bruna, que foi prontamente aceito: “No Brasil também tem vários lugares que precisam de missões humanitárias e eu te convido para ir comigo”, disse o apresentador da Globo.

Em suas redes sociais, a beldade está promovendo uma “vaquinha solidária” para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que beneficia mais de 1200 crianças e suas famílias. Em uma sequência de vídeos ela relatou o que será feito do dinheiro arrecadado e contou quais obras serão feitas caso alcancem os valores necessários. Ela contou que a escola que ela está, fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas. Na humilde instituição de ensino, as crianças tem acesso a café da manhã e almoço, porém a mesma ainda não consegue oferecer jantar. E o objetivo é ofertar as três refeições.

+Após deixar a UTI, Claudia Rodrigues aparece em quarto e reclama: “Não consigo andar”

Nesta sexta-feira, 29 de março, as imagens que a contratada da Globo publicou com uma garotinha acabou deixando os internautas encantados. No entanto, eles não foram os únicos. A própria Bruna Marquezine fez questão de deixar claro que estava profundamente apaixonada pelos pequenos e chegou a responder um dos comentários afirmando que queria adotar alguns e trazer para Brasil. “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, sugeriu a apresentadora Xuxa Meneghel.

Bruna Marquezine posou com uma  criança africana (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine posou com uma criança africana (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.