Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine tentou trair Neymar com ficante de Anitta e foi desmascarada pela cantora

Bruna Marquezine e Anitta: Briga antiga envolvendo Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta: Briga antiga envolvendo Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta: Briga antiga envolvendo Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta: Briga antiga envolvendo Neymar (Foto: Reprodução)

Anitta e Bruna Marquezine se odeiam e não é de hoje. De acordo com novas revelações do jornalista Leo Dias, a briga entre as duas teve início durante a vinda de uma banda estrangeira de música pop ao Brasil, quando a atriz da Globo flertou com um dos integrantes, mesmo namorando Neymar.

Anira leva jogador para a cama e Leo Dias revela tudo que eles fizeram 

Enquanto Anitta estava ficando com o vocalista, Bruna Marquezine flertava com ele, deixando a funkeira revoltada. “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, disse Leo Dias, em entrevista a Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)

Na conversa, que vai ao ar no programa Sensacional de hoje, o apresentador do Fofocalizando revela: “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”. Em seguida, Leo Dias explicou o motivo de não gostar da it girl global e contou quem é ela por trás das câmeras.

Carlinhos Maia surpreende e revela como faz sexo com o noivo

Veja também

“Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, garantiu. Sobre a relação entre Neymar e Anitta, garante: “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi”.

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

“Amigos transam, não?”, completou. Vale lembrar que a notícia de que as duas já haviam brigado por outros homens, além de Neymar, não é de hoje. Elas já haviam disputado outros rapazes no passado antes da cantora inventar de provocar a atriz, beijando o jogador na sua frente.

PM espanca trabalhadora e Ana Maria Braga parte pra cima dele ao vivo na Globo

Essa e outras revelações em torno da vida de Anitta estão prestes a vir à tona no próximo dia 30 de março, com o lançamento da biografia escrita por Leo Dias. Ele contará todos os detalhes da história da cantora, inclusive a rixa entre ela e Bruna Marquezine, cujo motivo não foi [apenas] o ciúme de Neymar.

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Reprodução)

“No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, disparou o jornalista do Fofocalizando na entrevista ao The Noite desta segunda-feira (18). Ainda segundo Leo Dias, Anitta não ‘furou o olho’ de Bruna Marquezine porque ela não fica com homem comprometido.

Caio Castro mostra as partes íntimas e dispara: “Tem que aproveitar”

Este é um dos segredos que Leo Dias guarda para o lançamento do livro e todo mundo está mais do que curioso para saber o que será que essas duas aprontaram no passado que ninguém ficou sabendo.

Vale lembrar que Luan Santana já revelou ter ficado com as duas no passado. Será que elas também brigaram por ele? Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários