Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, tida como amante de cantor, dá basta, confessa relação e envolve atriz da Globo: “Tenho o e-mail”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine dá basta em especulações sobre traição

Bruna Marquezine está no meio de um verdadeiro escândalo e tudo por conta do fim do relacionamento de Arthur Aguiar com Mayra Cardi. Para quem não sabe, a atriz foi relacionada como uma das pessoas que o cantor teria tido um caso.

+Thiaguinho, após fim, surge agarrado com rapaz, publica vídeo e tem recado suspeito de ator: “Sabe o que penso”

Ela se pronunciou e negou que tivesse um caso com Arthur Aguiar, contudo, os fãs levantaram uma outra história de Bruna Marquezine. Na época em que ela gravou o clipe “Amei te ver” com Tiago Iorc, o cantor até então era namorado de Isabelle Drummond e correu que ela teria sido o pivô do fim do relacionamento deles.

+Após mulher matar seu Francisco, Zezé escancara de uma vez por todas a realidade do pai e arrebenta: “Aqui não”

Devido essa história ter sido revivida, ela esclareceu o que te fato aconteceu. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho”, explicou Bruna Marquezine e ela continuou explicando:

+ Luciano, após dar fim público e avassalador com a mulher, vê filho divulgar prova íntima de relação: “1 hora”

“E por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”.

DESENTENDIMENTO COM ISABELLE DRUMMON

Bruna Marquezine explicou que não tinha contato com Isabelle após ser acusada por internauta. “Aí você tem que perguntar p ela. Meu único arrependimento foi de n ter ido atrás do telefone dela p mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem p alguém q eu n falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, q até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, disse a atriz.

ATRIZ PROVOU QUE FALAVA A VERDADE

“Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só pq é o que vc quer acreditar.”, disse Bruna Marquezine mostrando o print do email que recebeu na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.