Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine toma porre na Grécia, passa vergonha e situação é exposta: “Foi feio”

Bruna Marquezine atriz
A atriz da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine ainda mandou indireta para Neymar

Quem vê a atriz Bruna Marquezine com cara de santinha não imagina que a beldade um dia possa tomar um porre.

No entanto, a jovem já tomou vários, um inclusive na Grécia. Quem expôs isso foi a própria Bruna Marquezine em entrevista para Giovanna Ewbank e impressionou o público. Tudo aconteceu em um quadro da atração na internet, onde um fã perguntou a ela quais foram seus 3 maiores porres.

Sem papas na língua, Bruna contou que um deles foi na Grécia, que começou durante o almoço e varou a noite, e foi tão forte que ela acordou no outro dia sem saber muito bem o que aconteceu, de rasteirinha e toda desmantelada.

Se quer saber dos detalhes, Bruna Marquezine relatou no YouTube que seu maior porre ocorreu durante uma viagem para o país berço do ocidente. Tomando conta do canal de Giovanna Ewbank, que está de licença-maternidade, a artista respondeu a algumas questões de seguidores durante a atração.

Bruna Marquezine apresentará premiação da MTV junto com Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Bruna (Foto: Reprodução)

Em certo momento, uma admiradora clamou para Bruna Marquezine relatar os três maiores porres ou três maiores loucuras de amor que ela já tenha feito ao longo de sua vida. No começo, ela se relutou a dizer alguma das situações, contudo deu alguns detalhes sobre a situação inusitada.

Saiba tudo

Bruna Marquezine falou que não pode dividir os detalhes sórdidos, mas que pode dizer que foi feio e não foi bacana. Ela relatou que saiu para almoçar e começou a beber no almoço, e depois virou uma festa no restaurante, e de repente estava em outra, e outra… e acabou acordando de argola, com a bolsa atravessada e de rasteirinha.

Em relação à loucura de amor, Bruna Marquezine comentou que nunca mais pretende ficar 24 horas em outro país para passar um tempo com a “pessoa” porque quando fez isso ficou mais tempo no avião do que com o amado. Logo em seguida, ela assumiu que não poderia cravar que não faria tal coisa de novo, contudo relatou que as viagens com este objetivo eram além dos limites.

Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com