
Após notícias de que voltou a seguir quatro dos melhores amigos do ex-namorado Neymar, Bruna Marquezine resolveu trancar sua conta no Instagram apenas para seus seguidores.
+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”
+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”
Para quem não está sabendo, a global adicionou novamente na rede social quatro amigos íntimos do ex-namorado que ela havia deixado de seguir após o fim da relação: Jô Amâncio, Gilmar Araújo, mais conhecido como Gil Cebola; Cristian Guedes e Gustavo Almeida.
Em seu último post no Stories antes de trancar a rede social, Bruna contou que estava gostando de Mykonos, na Grécia. “Eu estou muito apaixonada por esse lugar. Por essa vista, esse quarto, esse hotel… Grécia! Vou ficar aqui para sempre“, disse ela em um vídeo postado no Instagram.

+ Mara Maravilha deixa briga no passado e revela vontade de pegar Lívia Andrade: “Apaixonada”
+ Famoso ator causa apagão no centro de São Paulo e desespero, fogo e polícia tomam conta das ruas
+ Anitta choca ao cumprimentar fãs com aparência esgotada e é acusada de descaso: “Péssima”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui