Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine troca Neymar por modelo no exterior e beleza do rapaz impressiona

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine está sem Neymar há cerca de dois meses, mas já está com um novo affair. Trata-se do modelo Rodrigo Calazans, segundo informações obtidas pelo portal UOL, e os dois acabaram ficando na última viagem que ela fez para Los Angeles, na última semana. Quem contou a novidade foi um amigo da atriz.

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

“Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar”, disparou.

Ivete Sangalo diz o que passou nas mãos de Silvio Santos e toma atitude drástica

Nas redes sociais, Bruna já tem marcado em cima e curtido as fotos do bonitão, para a alegria dos seus fãs. Segundo uma amiga de Rodrigo, “ele é para casar” e possui contatos na Alemanha, França, Espanha e nos Estados Unidos. “É conceituado no mercado”, revela a modelo da mesma agência do rapaz.

Veja também

Fabíola Reipert toca o terror no Vídeo Show e Ana Clara está ameaçada

Ele é mais velho que Neymar, tem 32 anos e 1,84m de altura, sendo garoto propaganda da Dolce & Gabbana, Diesel e Pull e Gant, entre outras marcas importantes do mundo da moda. Rodrigo também é do Rio, surfista, e havia tentado ser jogador de futebol no passado, mas sua praia acabou sendo outra..

Rodrigo Calazans também é amigo do ator José Loreto e foi flagrado aos beijos com Thaila Ayala, em 2014, em Nova York, além de ter sido tido como affair de Giovanna Lancellotti, que mais uma vez, entra no caminho de Bruna. Xiii…

Rodrigo Calazans (Foto: Reprodução)

CONTROVÉRSIAS

Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no final do mês de outubro, e os boatos não param desde a ocasião. Pelo visto, o craque, que atua pelo Paris Saint-Germain, pode ter feito a fila andar. Isso porque o nome dele voltou a ser associado a de uma ex-affair.

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Depois de negar os boatos de que teria engatado um romance com a ex-BBB Angela Munhoz, os comentários recentes dão conta de que Neymar teria ficado com Dani Sachetti. No entanto, a própria profissional negou qualquer tipo de relação.

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

“Parem com esse negócio de affair! Parem de me arrumar par! Coisa chata! Amo os meninos, são e só serão grandes amigos. Ficam criando coisas e gerando conflitos aí, sem o menor sentido”, desabafou a modelo pelas redes sociais.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo diz o que passou nas mãos de Silvio Santos e toma atitude drástica

E de fato o craque parece ter sossegado mesmo. É o que garante uma fonte em entrevista ao portal Uol, entregando ainda o possível motivo do término entre ele e Bruna Marquezine. “Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém a sério e não quer se prender tão cedo. O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos na hora que ele bem entender. Coisa que nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta da Bruna. O problema é que ele adora uma badalação”, revelou ela.

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários