Bruna Marquezine Celebridades TV Foco

Bruna Marquezine resgata vídeo antigo para falar sobre militância: “Militante desde criancinha”

Atriz Bruna Marquezine exibe vídeo antigo para falar sobre militância (Foto: Reprodução/Emanuele D'Angelo)
Atriz Bruna Marquezine exibe vídeo antigo para falar sobre militância (Foto: Reprodução/Emanuele D’Angelo)

Bruna Marquezine relembra vídeo antigo da carreira para falar sobre militância: “Militante desde criancinha”; Veja detalhes

Na tarde de hoje (09/05/2020) a atriz Bruna Marquezine usou sua conta pessoal do twitter para compartilhar um momento antigo de sua carreira onde participou do filme “Xuxa abracadabra”. Na legenda do post a artista escreveu: “Militante desde criancinha”. Na cena interpretada por Bruna e Claudia Raia que fazia o papel de uma bruxa, a personagem de Bruna fala sobre o método de governo da personagem de Claudia. “Porque você é uma governante sem escrúpulos, mau carátr, preconceituosa e corrupta”, disse a personagem de Bruna.

A publicação de Bruna deu o que falar, pois a artista foi uma das que se posicionou contra a eleição do presidente Jair Bolsonaro, e levantou por diversas vezes a bandeira do #EleNão. A atriz chegou a se envolver em discussões virtuais envolvendo o presidente da república. Na ocasião ocorrida em 2019, Bruna publicou em sua conta pessoal do instagram. “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, criticou. A crítica se tratava de casos envolvendo o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, que foi questionado após 48 depósitos no valor de 96 mil reais no totais serem feitos na conta de Flávio em 2017.

A treta se deu após Agustin Fernandez, que fez campanha eleitoral para Bolsonaro, sair em defesa do presidente e atacar a atriz em suas redes sociais. “Quem te deu um chute na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar! Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, rebateu o maquiador.

+Com câncer sem cura aos 77 anos, Susana Vieira admite pavor da morte e diz estar sozinha: “Estou sem ninguém aqui”

Público comenta sobre publicação

Nos comentários da publicação da atriz diversos fãs, admiradores e amigos de trabalho comentaram sobre o posicionamento da atriz. Manu Gavassi escreveu: “Desde sempre militante”, Tata Werneck comentou: “Maravilhosa! Salete te amo!”. Alguns fãs da artista acreditam que essa seja uma das formas de Bruna criticar as atuais formas de governo. “Você tá falando de quem: da personagem da Claudia Raia ou do nosso presidente? Tô confusa”, comentou uma fã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna