Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine vê salário despencar após terminar com Neymar e expõe situação caótica: “Estou cheia de boleto”

A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

A contratada da emissora carioca, Bruna Marquezine deixou os seus seguidores de queixo caído ao afirmar que tinha diversos boletos para pagar

A atriz da Globo e ex-namorada do jogador Neymar, Bruna Marquezine, 24 anos, que está fora da televisão desde que atuou em Deus Salve o Rei, antiga novela das 21h exibida em 2018, voltou a causar polêmica nas redes sociais por um motivo um tanto diferente. Dessa vez, a gata acabou falando um pouco demais em suas redes sociais e foi alvo e chacota dos internautas.

Tudo mundo sabe que a contratada da emissora carioca recebe diversas críticas ao longo do dia, mas dificilmente a morena se envolve em alguma “briga” com os seus admiradores, entretanto, isso mudou na noite desta segunda-feira, 14 de outubro. Parece que a ex de Neymar cansou de ficar quieta e soltou os cachorros de uma só vez. Isso porque, um de seus fãs resolveu dizer que ela não tinha personalidade, pois a sua conta pessoal do Instagram era feita apenas de post pagos.

Ao contrário do que muito imaginam, Bruna Marquezine fez questão de responder o comentário à altura e ainda negou ter muita publicidade na rede social, mas contou que gostaria sim de ter, já que possui “muitos boletos para pagar”.”Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho”, afirmou.

Não demorou muito e a ex de Neymar veio com resposta. “Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares… Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar”, disparou a contratada da Globo.

Tentando amenizar a situação, o internauta esclareceu: “Espero que não tenha ficado chateada com esse tuíte aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas, então dá a impressão de ser tudo patrocinado, mas você faz o que quiser no seu feed. Adoro te seguir mesmo”, finalizou. Vale ressaltar que depois que a atriz da Globo terminou com o jogador da seleção brasileira, o seu cachê caiu drasticamente. De acordo com as informações, antes Bruna Marquezine cobrava mais de 50 mil reais e hoje em dia recebe por volta de 25 mil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos