Anitta Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine vira alvo de especulações e tem segredo íntimo do passado exposto: “Com dois amigos”

A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine manteve relacionamento com Neymar (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine completou vinte e quatro anos no início do mês e tem uma vida repleta de curiosidades; Para você não ficar de fora dos maiores segredos da morena, separamos uma lista com alguns deles. Confira.

A atriz global e modelo Bruna Marquezine é cheia das curiosidades e também polêmicas. A morena que recentemente tornou-se alvo da mídia e de diversas ‘confusões’ foi a escolhida para o especial ‘Curiosidades do TV Foco‘ de hoje.

Globo
Vamos começar pelas polêmicas mais recentes envolvendo a atriz da Globo, Bruna Marquezine. Pra começar, o canal dos Marinhos não tem gostado muito da super exposição de Marquezine na mídia, segundo o site Notícias da TV, o recado foi bem claro: Bruna Marquezine deveria focar mais em sua carreira de atriz e deixar de lado a vida de celebridade. Outro feito que incomodou muito a gigantesca carioca foram as promessas nunca cumpridas, a morena solicitou inúmeros pedidos de afastamento por certos períodos para se dedicar a cursos de atuação no exterior, que na verdade nunca aconteceram.

Bruna Marquezine recebe ultimato da Globo Foto: Reprodução
Bruna Marquezine recebe ultimato da Globo
Foto: Reprodução

Anitta
Já no começo do ano, no Carnaval pra ser exato, Bruna Marquezine protagonizou uma das maiores polêmicas. Primeiro a morena e a cantora Anitta ‘tiveram um desentendimento’, a funkeira decidiu deixar claro que não era amiga de Marquezine e que ela só estava no trio de Anitta em Salvador porque era amiga do empresário da cantora.

Depois, saindo da Bahia e pousando no Rio de Janeiro, no desfile da Sapucaí, Anitta e Neymar deram um beijão no meio do mesmo camarote em que Bruna estava, a atriz, inclusive, teria deixado a festa depois do ocorrido. A notícia explodiu na mídia, indiciando um suposto affair de Anitta e o jogador. Foi indireta para todos os lados, de famoso, de fã, de hater, a pressão foi tanta que Bruna Marquezine decidiu desativar sua conta milionária [com mais de 36 milhões de seguidores] do Instagram durante dois dias.

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Divulgação)

Neymar
Bruna Marquezine namorou o jogador Neymar por um longo tempo, entre as quatro idas e vindas, o casal acabou se separando no final do ano passado. Quando ainda namoravam, a atriz contou que em seu primeiro encontro com Neymar, quem roubou o primeiro beijo foi ela. “A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos… Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele”, revelou Bruna durante uma campanha publicitária.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Clã Kardashian
Passados dias de Carnaval, Bruna Marquezine não conseguiu sair invicta e se envolveu em mais uma polêmica. A atriz foi flagrada ao lado do ex-namorado de uma das maiores socialites do mundo, Kourtney Kardashian, ninguém mais, ninguém menos do que a irmã de Kylie Jenner e Kim Kardashian. A morena foi fotografada em um carro junto com o modelo Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian, e claro que inúmeros rumores de um suposto affair começaram a rolar. Mas, não foi só o encontro da atriz com Younes, Kourtney Kardashian, que chamou atenção. Muitas especulações afirmavam que Bruna conheceu o modelo em um aplicativo de relacionamento só para milionários, um Tinder do ricaços.

Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reprodução)

Tinder dos famosos
O pré-requisito para se inscrever no app bem basiquinho? Ser indicado por alguém que já tenha uma conta verificada, se cadastrar e comprovar apenas U$ 1 milhão de dólares na conta bancária. A atriz usou seu Instagram para desmentir a história e disse que há muito tempo teve uma conta no app, mas que na época em que participou não era necessário confirmar valor nenhum.

Bruna Marquezine e Younes. Logo do aplicativo Raya [tinder dos ricaços] Foto: Reprodução
Bruna Marquezine e Younes. Logo do aplicativo Raya [tinder dos ricaços]
Foto: Reprodução
Mais que amigas, friends
Bruna Marquezine conheceu a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, em 2002, na gravação do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 3, e uma amizade entre as duas começou. Hoje, Sasha, filha de Xuxa, e Marquezine, são grandes amigas.

Bruna e Sasha Foto: Reprodução
Bruna e Sasha
Foto: Reprodução

Primeira Conquista
A atriz conseguiu comprar seu primeiro imóvel aos treze anos de idade, fruto do sucesso e conquista em inúmeros trabalhos na TV. Bruna Marquezine vivia com a família em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e mudou-se para a Barra da Tijuca, bairro nobre da cidade de Deus.

gif palmas

Beijo
Durante uma participação no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, na Globo, Bruna Marquezine revelou que deu seu primeiro beijo aos 11 anos de idade. “O menino se chamava Pedro. Fiquei encantadinha por ele e, nessa época, eu era muito pra frente. Deixei claro que eu queria ficar com ele. Quando meus pais foram dormir, a gente foi dar uma volta e rolou.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;