Celebridades

Bruna Marquezine, vítima de notícias falsas e difamatórias, perde a paciência e aciona Justiça contra haters

Bruna Marquezine é acusada de armações no mundo dos famosos (Foto: reprodução)
Bruna Marquezine é acusada de armações no mundo dos famosos (Foto: reprodução)

Bruna Marquezine decidiu entrar com uma ação contra internautas por divulgação de notícias falsas a respeito de sua vida pessoal e carreira nas redes sociais.

Bruna Marquezine se cansou de receber ataques nas redes sociais e decidiu entrar com uma ação legal contra internautas. Por conta do BBB20, várias haters passaram a replicar de notícias falsas na internet sobre de sua vida pessoal e carreira.

No Twitter, foi criada uma ‘thread’ por um perfil fake com conteúdo difamatório sobre a famosa. Por conta disso, a assessoria da atriz emitiu um comunicado aos fãs que fala sobre o assunto. Trata-se de um “ação legal com relação a calúnias, comentários maliciosos, disseminação de informações falsas e postagens que incluem conteúdos de ataques pessoais”, diz o trecho.

Ex-fã se revolta, expõe “podres” de Bruna Marquezine com famosas e afirma que atriz destruiu vida de rival por Neymar

A assessoria divulgou ainda disse que o conteúdo da publicação enquadra-se em Conduta de propagação de ódio. A comunicação disse que tratava de conteúdo falso e mentiroso com a tendo o objetivo de prejudicar a imagem da atriz. O teor da mensagem enquadra-se em Conduta de propagação de ódio”, diz a assessoria.

CONTEÚDO É TIRADO DO AR

A publicação com o conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil devidamente notificado. Durante a manhã, foi publicado por parte da assessoria em direção aos fã-clubes que havia nos comunicado sobre esse episódio citado. A atriz acabou compartilhando a mensagem de sua assessoria de imprensa que falou sobre a polêmica. Alguns internautas chegaram desconfiadas

Mel Maia, aos 15 anos, causa ao dançar com top e short ao lado da irmã e recebe comentários

A assessoria emitiu o notificado. “Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela @coolabdigital na qualidade de assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem de Bruna, o que não se pode permitir e nem vamos admitir”, disse.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi exposta por um fã nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.