Celebridades Deborah Secco Jair Bolsonaro

Bruna Surfistinha detona Bolsonaro e ataca ‘moral da família’ do presidente que tem um filho investigado

Jair Bolsonaro é crítico da grande imprensa, à exceção do SBT, Record e da Jovem Pan (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro tem um filho investigado pela Justiça, o senador Flavio Bolsonaro (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Jair Bolsonaro criticou o filme que conta a história da ex-prostituta Bruna Surfistinha e obteve uma resposta direta da DJ

A ex-profissional do sexo e atual DJ Raquel Pacheco, mais conhecida por seu alter ego Bruna Surfistinha, rebateu as críticas do presidente da República, Jair Bolsonaro, que classificou como imoral o filme protagonizado por Deborah Secco e que retrata a vida da outrora prostituta.

Em entrevista ao jornal Extra, Bruna Surfistinha aconselhou Jair Bolsonaro a se preocupar mais com a moral de sua própria família e, mais importante ainda, fazer com que o Brasil volte a crescer.

+Antônia Fontenelle não irá receber R$25 Milhões da herança de Marcos Paulo, afirma advogado

+Apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara discute com Maurício Meirelles no Instagram: “Odeio sua cara”

+A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, ele deveria cuidar da moral da própria família, e ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente”, disse Bruna Surfistinha sobre o presidente e sua família.

É oportuno ressaltar que um dos filhos de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público que o acusa de chefiar uma organização criminosa criada em 2009 na época que o herdeiro do presidente era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

De acordo com o Ministério Público, a quadrilha que seria governada por Flávio Bolsonaro operou até o ano passado, e tinha como um dos principais expoentes o ex-policial militar Fabrício Queiroz, amigo íntimo do presidente Jair Bolsonaro.

Mais sobre o filme Bruna Surfistinha

Deborah Secco diz que ficou triste e chocada após fala de Bolsonaro sobre Bruna Surfistinha (Montagem: TV Foco)
Deborah Secco diz que ficou triste e chocada após fala de Bolsonaro sobre Bruna Surfistinha (Montagem: TV Foco)

Por falar em Bruna Surfistinha, recentemente a atriz Deborah Secco voltou a falar sobre o filme que conta a história da ex-prostituta Raquel Pacheco, e revelou que teve um prejuízo financeiro com o longa, uma vez que ela precisou arcar com os custos de uma semana a mai de gravação.
Segundo Deborah Secco o filme não rendeu o esperado e ela acabou perdendo dinheiro. No entanto, ela garante que ganhou com reconhecimento por sua atuação.

Em relação às críticas de Jair Bolsonaro ao Bruna Surfistinha, Deborah Secco declarou ter orgulho de ter protagonizado o longa, que a fez ter um novo olhar sobre a prostituição.”

+ Antônia Fontenelle não irá receber R$25 Milhões da herança de Marcos Paulo, afirma advogado

Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar(…) Temos que falar sobre tudo para que, através da arte, possamos debater sobre a realidade. Não podemos nos calar vendo tudo isso.”

“A história retrata uma história real, não só da Bruna, mas de outras mulheres que se encontram nessa situação. Queria muito que nenhuma mulher tivesse que se vender para sobreviver, mas essa não é a realidade do nosso país”, disse Deborah Secco. “Não adianta esconder o que existe. Tenho muito orgulho desse filme, que me trouxe uma nova visão sobre esse assunto (prostituição). Espero que o mesmo tenha acontecido com outras pessoas que o viram.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;