Celebridades

Celebridades

Bruna Surfistinha escancara relações sexuais durante gravidez: “Há posições”

Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez - Reprodução
Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez – Reprodução

Ex-garota de programa está gravida de quase sete meses e abriu o jogo sobre ter relações sexuais com o noivo durante a gestação

Raquel Pacheco, nacionalmente conhecida como Bruna Surfistinha, uma das mais famosas e polêmicas ex-garota de programa, cuja vida foi contada no filme que levou seu nome, está esperando o nascimento das filhas gêmeas.

No filme, em uma das últimas cenas do longa, a trama mostra que Bruna Surfistinha conheceu um rapaz, se apaixonou por ele, e conseguiu deixar para trás a vida de prostituição e o abuso exagerado no consumo de drogas.

Atualmente, a ex-garota de programa é noiva e não tem mais nenhum vínculo com o passado, deixou para trás os programas e não faz mais uso de cocaína. Muito pelo contrário, Raquel Pacheco será mamãe em breve e está vivendo um dos melhores momentos de sua vida.

Veja também

A princípio, o parto das meninas, nomeadas de Elis e Maria, deve acontecer já em setembro deste ano. No entanto, se engana quem pensa que Raquel Pacheco deixou sua vida sexual de lado por conta da gestação.

Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez - Reprodução
Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez – Reprodução

SEXO DURANTE A GRAVIDEZ

Em entrevista ao jornal Extra, a famosa comentou como anda sua vida sexual durante a gravidez e explicou sobre as posições que já não consegue mais executar com o noivo.

“Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, ‘papai e mamãe’ não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios”, diz Bruna Surfistinha.

A ex-garota de programa também admitiu que antes, por falta de informação, acreditava que era proibido fazer sexo durante a gravidez. Entretanto, ao conversar com sua médica sobre o assunto, ela foi tranquilizada e voltou a praticar o ato com o amado. “Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante”, revela.

Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez – Reprodução

ALGUNS QUILINHOS A MAIS

Além disso, a famosa contou que durante a gestação das gêmeas, acabou ganhando 15 quilos a mais na balança. “Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok… A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. (Estou) muito saudável”, disse ela ao podcast “Versão mãe”, onde também falou sobre os enjoos que sentiu: “Foram mais no início (da gravidez), agora está mais estabilizado”, explica Bruna Surfistinha.

Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez - Reprodução
Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante gravidez – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários