Emissoras

EmissorasGloboPorto AlegreRecordRegionaisSBT

Eita! Apresentadora que saiu da Globo pode ir parar no SBT

A jornalista Brunna Colossi no estúdio do Jornal do Almoço (foto: reprodução/RBSTV)
A jornalista Brunna Colossi no estúdio do Jornal do Almoço (foto: reprodução/RBSTV)
A jornalista Brunna Colossi no estúdio do Jornal do Almoço (foto: reprodução/RBSTV)
A jornalista Brunna Colossi no estúdio do Jornal do Almoço (foto: reprodução/RBSTV)

Jornalista que se demitiu da Globo e que era dada como certa na Record do Rio Grande do Sul pode surpreender

E começa uma novela no Jornalismo do Rio Grande do Sul: para onde vai Brunna Colossi? A jornalista, que surpreendeu meio mundo ao se demitir da afiliada gaúcha da Globo na quarta-feira (5), era dada como certa no elenco da Record local. A situação, porém, pode mudar radicalmente.

TV Foco apurou com fontes próximas a Brunna Colossi que o tempo que ela pediu para a direção da Record antes de assinar contrato, alegando que queria passar alguns dias com a família, é na verdade para poder refletir mais e analisar propostas de outros veículos.

A reportagem sabe que a ex-contratada da RBSTV também recebeu uma sondagem do SBT gaúcho. A emissora de Silvio Santos ofereceu o posto de âncora do SBT Rio Grande – 2ª Edição para a jornalista, assim como uma vaga no rodízio de apresentadores do SBT Brasil aos sábados. Nesta semana, por sinal, uma das repórteres da emissora estreará na bancada nacional: Luciane Kohlmann.

O posto de âncora do telejornal local noturno do SBT está em aberto desde o final de 2019, quando Felipe Vieira pediu demissão do posto para se mudar com sua família para São Paulo. Desde então, o repórter Marcelo Chemale assumiu interinamente.

A proposta da emissora de Silvio Santos é mais parecida com o estilo de jornalismo que Brunna Colossi fazia na Globo. Se aceitar a proposta da Record, ela assumirá o comando do Balanço Geral, programa que mais flerta com o entretenimento do que informa.

Veja também

Em seu perfil no Instagram, a jornalista não deu pistas de qual será, afinal de contas, o seu novo destino. Na tarde de quinta-feira (6), ela se limitou a dizer que pediu demissão da Globo por estar “em busca de mais qualidade de vida, do que acredito e de mais tempo para mim, minha família e amigos”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários