Ludmilla

Ludmilla

Após dois anos, Brunna Gonçalvez expõe quem Ludmilla é, toma decisão e confirma desfecho: “Sofrimento”

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução)

De acordo com artista, bebê chegará em breve

Em dezembro de 2019, Ludmilla levou Brunna Gonçalves ao altar para falarem o tão esperado “sim”. Desde então, o casal mudou-se para uma mansão na Zona Norte do Rio de Janeiro e pretendem aumentar a família.

Durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, a artista confessou como está o casamento e confirmou que elas pretendem dar o próximo passo.

“A Ludmilla me falou na entrevista que ela quer ser mãe. Você também?”, perguntou o famoso. Brunna Gonçalves então confirmou: “Sim, é meu grande sonho”.

Na sequência, a dançaria confirmou que elas tomaram a decisão de gerar a criança ao invés de adotar. 

De acordo com Brunna Gonçalves, as divas tiveram uma conversa séria e concordaram que ela irá gerar a criança. “Eu vou gerar”, revelou ela.

Veja também

A esposa de Ludmilla também confirmou que a herdeira(o) chegará em breve, no entanto, não será neste ano.

Além disso, a artista falou sobre a possibilidade de fazer uma festa grande de casamento, já que as duas se casaram em uma cerimônia íntima em 2019.

“Está todo mundo me falando isso de casamento grande, acho que vou acabar fazendo”, disse a dançarina, que expôs como sua esposa realmente é: “Ainda mais a Ludmilla, que sabe dar festa”.

CANTORA FALA SOBRE FALTA DE ARTISTA

Recentemente, Ludmilla concedeu uma entrevista para Matheus Mazzafera e falou como ficou no tempo em que Brunna Gonçalves ficou confinada no “BBB22”, da Globo.

Sincorona, a cantora expôs o sofrimento. “Eu fiquei triste, chorando, na bad”, declarou a funkeira.

Durante o bate-papo, a artista também confirmou o melhor desfecho do casamento e falou sobre a vontade de ter uma criança. 

CRISE EM CASAMENTO

No início do ano, Ludmilla e Brunna Gonçalves lidaram com as especulações sobre uma possível crise no casamento. 

Isso porque, a dançarina não foi viajar ao lado da cantora e de sua família. Na época, ela afirmou que estava atolada de trabalho.

“Fiquei triste porque Lud e o povo todo da minha família foram viajar para Búzios. A gente sempre faz essa viagem de início de ano. Que difícil foi escolher! Pra galerinha da fanfic, não briguei, não aconteceu nada”, assumiu Brunna Gonçalves.

No entanto, o verdadeiro motivo para a artista não comparecer a viagem foi o “BBB22”. 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários