Bruno e Marrone

Bruno, após quebrar o pau com Marrone ao vivo, desaba em vídeo e expõe sobre fim da dupla ao Brasil: “Importante”

Bruno, da dupla com Marrone, desabafou sobre uma briga (Foto: reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, desabafou sobre uma briga (Foto: reprodução)

O cantor explicou os motivos que lhe levaram a brigar com o parceiro e abriu o jogo sobre os boatos de que Bruno e Marrone iriam se separar

Bruno, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu colega Marrone, se envolveu em uma baita confusão no final de semana, por conta de uma discussão que teve com o colega durante uma transmissão ao vivo ao lado de Leonardo e Jorge & Mateus.

A Fazenda 12: Rodrigo vence a segunda prova do fazendeiro e Raíssa, Fernandinho e Cartolouco disputam a roça; vote!

Bebendo além da conta, o sertanejo acabou se alterando, destinando rudes palavras ao amigo, de uma hora para outra. Para se ter uma idéia, ele chegou até mesmo a ser penalizado pelo CONAR (Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária), por conta da imagem que apresentou ao público por ficar tão fora de si.

Em um desabafo sincero com seus seguidores no Instagram, Bruno abriu o coração e explicou que já havia se desculpado com Marrone, dizendo que essa não teria sido a primeira vez que eles se desentenderam, Mantendo um grande apreço pelo segunda voz, ele sanou até mesmo os burburinhos sobre o fim da dupla.

“Olha eu acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossa palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente. Então eu já pedi desculpas pra ele lá na hora, o Marrone, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes, a gente já se perdoou várias vezes”, iniciou Bruno.

“E  eu acho que o importante é que nós gente está juntos e nunca vamos se separar, mesmo com algumas pessoas pesando para o lado negativo. Um beijo, amo todos vocês aí viu, mesmo quem tá brigando comigo, tá. Vou orar por vocês, um beijo”, finalizou o cantor, pai de Enzo Rabelo.

Netflix tira proveito de crise histórica da Globo e coloca time de peso de atores em grande série policial; veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

ENTENDA A CONFUSÃO

De uma hora para outra, enquanto Marrone interagia com os amigos na live, Bruno acabou tendo um surto ao vivo e detonou o colega de dupla, mostrando que não estava feliz em vê-lo falando tanto sobre sua vida, sem dar espaço para os demais se expressarem.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo, surpreendendo a todos no local. “Estou falando do Leonardo, da fita”, respondeu o segunda voz, mostrando que não estava buscando confusão.

Xuxa, aos 57 anos, não consegue esconder felicidade, revela que vai ser avó e celebra: “Meus netos comigo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.