Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno, após arrancar Marrone do armário e confirmar que é gay, divulga foto com parceiro procurado pela polícia

Bruno, da dupla com Marrone posta foto ao lado de foragido (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone posta foto ao lado de foragido (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone posta foto ao lado de foragido (Foto: Reprodução)

Bruno, da dupla com Marrone, se envolve em mais uma polêmica dessa vez com foragido

Durante sua viagem aos Emirados Árabes, em Dubai, Bruno da dupla com Marrone, publicou uma foto em seu perfil do Instagram ao lado de Danilo Vunjão Santana, acusado de chefiar um esquema de pirâmide financeira pela Justiça do Rio Grande do Sul e da Bahia.

Depois de ter faturado cerca de 500 milhões de reais em cima de várias vítimas aqui no Brasil e no exterior, o criminoso foi para Dubai para investir em sua carreira artística.

Segundo informações das investigações que estão sendo feitas pela polícia, Danilo Santana agora é músico e atende pelo nome artístico Danilo Dubaiano.

Veja também

Na publicação de Bruno, os dois aparecem dentro de um barco rodeados de bebidas e parecem bem próximos. O sertanejo desativou os comentários da foto.

“A palavra tem poder, da uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo @danilodubaiano”, escreveu a dupla de Marrone na legenda.

Confira:

Segundo a assessoria do cantor, a viagem já estava programada havia algum tempo, para a comemoração de seu aniversário. Quando já estava lá, Bruno conheceu o criminoso através de amigos em comum.

Veja a nota completa liberada para o portal G1:

“Ressaltamos que Bruno só teve conhecimento do processos e acusações envolvendo Danilo Santana após sua postagem. ‘Só agora estou processando as informações que estou recebendo’, conclui Bruno.”

CANTOR ARRANCOU MARRONE DO ARMÁRIO

Durante uma participação na live de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone protagonizaram uma polêmica.

Ao conversarem com o sertanejo sobre seu casamento com Andressa Suíta, Bruno discutiu com Marrone e revelou uma informação íntima da dupla o tirando do armário. 

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”. O cantor pareceu não gostar da brincadeira e retrucou: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários