Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno, após escândalo gay com Marrone, é pego em flagrante por mulher e confissão explode: “Já te vi”

"Vai fazer falta", Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: "Tive um desespero"
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno, do Marrone, teria sido flagrado conversando com algumas mulheres

Bruno, que faz dupla com Marrone, é casado desde 2011 com Marianne Rabelo. Juntos, os dois tem dois filhos: Enzo e Maria Eduarda. Mas, o relacionamento dos dois não é tão perfeito quanto a famosa tenta mostrar em suas redes sociais. Isso porque o cantor tem uma fama de garanhão.

Apesar de fazer marcação cerrada, é comum as notícias de que Bruno acabou se engraçado para o lado de alguma mulher. Há alguns anos, por exemplo, o parceiro de Marrone chegou a mandar um recado para Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo. Mas, o famoso acabou sendo criticado.

Na época, Bruno deixou uma mensagem na publicação onde Poliana Rocha surgia de costas em trajes de banho. O comentário do sertanejo pegou mal e foi visto como uma ‘cantada’. “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu o parceiro de Marrone para que todos vissem.

Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo na maior cara de pau: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

Bruno, da dupla com Marrone, é casado com Marianne Rabelo (Foto: Reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, é casado com Marianne Rabelo (Foto: Reprodução)

Dessa vez, no entanto, acabou sendo uma internautas que expôs nos comentários de uma publicação de Bruno que viu o cantor acompanhado de várias beldades. “Ja te vi no Villa Country [casa noturna de São Paulo] com várias mulheres na mesa, no restaurante do Villa”, contou a mulher.

Veja também

Em reposta ao comentário da mulher, os internautas fizeram vários alerta para a esposa de Bruno: “Corre aqui Marianne Rabelo”, “Apaga esse comentário linguaruda. Tu quer fazer o homem perder a mulher?”, “É hoje que ele panha quando chegar em casa”, “Vai ver até seu marido estava no meio”.

Bruno acabou sendo exposto por internauta (Foto: Reprodução)
Bruno acabou sendo exposto por internauta (Foto: Reprodução)

BRUNO ARRANCA MARRONE DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários