Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno da dupla com Marrone, pisa no parceiro, manda ele se fu e fim da dupla enfim explode: “Viver é desatar nós”

Marrone compõe a dupla sertaneja ao lado de seu irmão Bruno (Foto: montagem)
Marrone compõe a dupla sertaneja ao lado de seu irmão Bruno (Foto: montagem)
Marrone fez uma live sem Bruno e deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone voltaram a se desentender publicamente

Não é novidade para ninguém que Bruno e Marrone formam uma das duplas mais polêmicas do país. A prova viva disso foi que eles voltaram a se desentender publicamente no último final de semana durante uma live que realizaram com Leonardo e Jorge & Mateus.

Na ocasião, Bruno se irritou com uma fala de Marrone e humilhou o cantor ao interromper sua fala. Segundo o marido de Marianne Rabelo, o companheiro é egocêntrico ao falar muito de si sem dar espaço para que os outros se pronunciem e resolveu expor seu posicionamento.

+Com desfalque histórico, Globo quer outra competição para reparar rombo em pacote bilionário

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo, surpreendendo a todos no local. “Estou falando do Leonardo, da fita”, respondeu o segunda voz da dupla, mostrando que não estava buscando confusão com Bruno.

+Sandra Annenberg, após desaparecimento e ida ao SBT anunciada, faz vídeo para trazer novidade bombástica: “Chegou”

Veja também

Diante dos comentários negativos e ataques que sofreu, Bruno resolveu se pronunciar e colocou a culpa na bebida. Além disso, o parceiro de Marrone chegou a tentar afastar os rumores de que eles estavam prestes a se separar e contou que esse tipo de desentendimento é comum.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho passa dos limites, faz piada com o dono da Record TV e leva bronca: “sem moral”

“Olha eu acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossa palavras, quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente. Então eu já pedi desculpas pra ele lá na hora, o Marrone, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes, a gente já se perdoou várias vezes”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

 

MENSAGEM ENIGMÁTICA

Se não bastasse isso, Bruno voltou a usar sua conta no Instagram para mandar um recado que mais parecia uma reposta diante das acusações. Ele compartilhou uma imagem que trazia a seguinte mensagem: “Reclamar ou desistir não resolve problemas. Viver é desatar nós”.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários