Bruno e Marrone

Bruno e Marroneighome

Bruno, após ver Marrone falar sobre fim da dupla, emite comunicado e confirma: “Querem impedir minha presença”

Bruno, após ver Marrone falar sobre fim da dupla, emite comunicado e confirma: "Querem impedir minha presença"
Bruno e Marrone enfrentaram rumores sobre o fim da parceria (Foto: Reprodução)

Depois de acabar com rumores de fim da dupla, o primeira voz brincou em comunicado

Bruno e Marrone se tornaram uma das duplas de maior sucesso do sertanejo raiz do país. Os artistas ficaram afastados durante o isolamento social por conta da proibição de shows mas agora estão retomando os trabalhos, por conta do avanço ao combate a Covid-19.

A carreira dos dois vai de vento em popa e eles já tem dezenas de shows marcados para 2022. Como nem tudo são flores, sabemos que enquanto Bruno não tem papas na língua, Marrone é mais calado.

Prova disso, são as redes sociais dos artistas. Recentemente, o primeira voz deu o que falar ao emitir um comunicado sobre fake news. Mas, calma! Tudo não passa de uma brincadeira sobre bebedeiras.

“Numa tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por aí que eu parei de beber, quero informar que em nenhum momento esta ideia absurda passou pela minha cabeça”, dizia o texto.

“Trata-se de uma FAKE NEWS criada por pessoas mal intencionadas que querem me difamar e impedir minha presença em confraternizações, churrascos, festas de natal e final de ano. Não acreditem nessas mentiras! Podem me convidar a vontade. Desde já, agradeço”, conclui a imagem publicada por Bruno.

Veja também

Bruno, dupla de Marrone, emitiu comunicado sobre fake news (Reprodução: Instagram)

FALOU SOBRE FIM

Justamente por conta das bebedeiras de Bruno, ele acabou se envolvendo em polêmicas com Marrone e acabou sendo grosso com seu parceiro em diversas lives realizadas na pandemia.

No entanto, recentemente, Marrone surgiu em entrevista ao Melhor da Tarde e resolveu falar a real sobre o fim da dupla.

O segunda voz expôs que tem maturidade para segurar as pontas quando preciso e que não jogaria a carreira de sucesso dos dois fora por conta de algumas polêmicas.

“Como vai jogar uma carreira fora. Uma carreira de 36 anos? Para chegar onde nós chegamos é muito difícil, cara. Não é fácil não”, avaliou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários