Bruno e Marrone

Bruno, após quebra pau com Marrone e fim da dupla anunciado, some em meio a crise feia

Bruno e Marrone estão enfrentando crise na relação (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone estão enfrentando crise na relação (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone discutiram durante live com Leonardo

Bruno, que faz dupla com Marrone, vive um momento delicado da vida pessoal. Afundado em polêmicas, principalmente em função de seu vício com a bebida, o sertanejo tem chamado atenção sempre que decide fazer alguma live nesse período de quarentena causada pelo Coronavírus.

A maioria das confusões foram causadas pela forma como Bruno se porta em relação ao seu companheiro de time, Marrone. O cantor foi acusado de destratá-lo em vários ocasiões e a mais evidente delas ocorreu na live que eles fizeram juntos com Leonardo e a dupla formada por Jorge e Mateus.

+Bruna Marquezine se depara com comentário ofensivo sobre sua aparência, não abaixa a cabeça e dispara: “Estou ótima”

Bruno cortou a fala do colega e disse que ele falava muito de si e finalizou mandando ele ir para porr*. Desde então, alguns rumores relacionados ao fim da dupla começaram a circular na mídia. O amigo próximo dos cantores decidiu conversar com a equipe do jornal Extra e colocou a boca no trombone.

+Totalmente Demais: Jonatas descobre por terceiros aproximação entre Eliza e Arthur e fica mordido de ciúmes: “Coladinhos”

“Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele. Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, contou a fonte. Além disso, Bruno seria o mais prejudicado com o fim da dupla.

+Esposa de Bonner, após marido assinar documento de saída do JN, expõe toda a verdade: “Vai impactar’

“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse um produtor da área sertaneja.

Bruno e Marrone discutiram durante uma live ao lado de Leonardo (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone discutiram durante uma live ao lado de Leonardo (Foto: reprodução)

CANTOR SOME DAS REDES SOCIAIS

O fato é que depois que a confusão explodiu em toda a imprensa, Bruno deu um verdadeiro chá de sumiço das redes sociais. O cantor está inacessível e é quase impossível encontrá-lo no Instagram, rede social que ele atualiza quase todos os dias. O ‘chá de sumiço’ vem sendo motivo de falatórios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.