Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, após rejeitar o filho de 12 anos e ser escorraçado, surge ao lado do menino e é bombardeado: “Acabou pra mim”

Enzo Rabelo participou da live de Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução)
Enzo Rabelo participou da live de Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno resolveu convidar seu filho, Enzo Rabelo, para live

Bruno e Marrone decidiram se reunir nesta sexta-feira, 12 de junho, para realizar mais uma live especial em plea quarentena. A dupla usou a data especial, o Dia dos Namorados, para fazer um evento mais intimista e especial. Eles fizeram um momento mais romântico e até mesmo Enzo Rabelo foi convidado a participar.

Se na live de seu herdeiro, Bruno causou polêmica ao se recusar cantar com o menino de 12 anos, dessa vez o sertanejo se redimiu ao convidar Enzo Rabelo para soltar com a dupla durante a transmissão. Ao final de sua participação, o filho do sertanejo fez questão de agradecer a oportunidade mais do que especial.

+Fernando se revela após confusão com Maiara e é exposto por homem: “Não é fácil ter que se assumir”

+Prostituição, gravidez e agressão: Ex-padrasto de Neymar engana mãe de jogador e envergonha família com escândalo

“Obrigada gente, obrigada pai”, disse ele de forma tímida. Nas redes sociais, o público se dividiu entre apoiar a participação do filho de Bruno e criticá-lo. “Esse moleque acabou com a minha noite”, “Faz uma live só sua menino, deixa eles cantarem”, “Me julguem, mas eu não gosto do Enzo Rabelo”, “Saia agora”, disseram alguns internautas.

Por outro lado, tiveram os elogios para o filho de Bruno: “O futuro promete para esse garoto”, “Talentoso desde criança”, “Nasceu pronto”, “Canta demais esse menino”, “Vai explodir ainda”, “É fofo demais itimalia”, “Mandou muito bem no dueto com o pai famoso”, comentaram alguns usuários sobre a participação de Enzo Rabelo.

REJEIÇÃO AO FILHO

Há algumas semanas, o filho de Bruno, Enzo Rabelo, realizou a primeira live em seu canal no YouTube. Em um dado momento, o menino de 12 anos pediu para cantar uma música com o pai. Porém, o sertanejo se recusou. A rejeição deu o que falar nas redes sociais e o parceiro de Marrone foi escorraçado e bastante julgado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.