Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno arranca Marrone do armário, escancara realidade, e cantor assume amor que escondia: “Te amo”

Bruno e Marrone vivem escândalo, têm show cancelado e avistam o pior em tribunais: "Consequências graves"
Bruno e Marrone (Foto: Globo)

Discreto, Marrone abriu o jogo em uma rara aparição e se declarou

Uma das duplas sertanejas mais amadas do país, Bruno e Marrone fizeram história na música e colecionam sucessos ao longo dos anos de carreira. Mas, além do reconhecimento por letras que marcaram, os dois também possuem algumas polêmicas acumuladas na bagagem, principalmente por conta de declarações polêmicas feitas pela primeira voz da dupla.

Uma delas se deu no auge da pandemia de Covid-19, quando artistas de todo o mundo realizavam lives para arrecadar fundos e interagir com o público. Na época, Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita e fez a transmissão ao lado dos grandes amigos, recebendo conselhos dos artistas.

No momento em que viu Marrone conversando com o companheiro de Suita, Bruno não pensou duas vezes antes de se meter na conversa e dizer que o parceiro não tinha moral o suficiente para falar sobre o assunto, chegando a sugerir que ele saísse do armário e assumisse de vez sua sexualidade.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, detonou o integrante da dupla sertaneja. “Você tem que casar logo com um travesti”, escancarou ainda.

Por sua vez, Marrone ficou constrangido com a brincadeira diante o Brasil e deu a sugestão que seu parceiro se vestisse como mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, respondeu Marrone, jogando uma certa indireta para Bruno. No meio do fogo cruzado entre os dois, Gusttavo Lima optou pelo silêncio e apenas riu.

Veja também

DECLARAÇÃO

Mas, a grande verdade é que ao contrário de Bruno, Marrone é mega discreto quando o assunto se trata da sua vida pessoal. Prova disso está nas raras vezes que ele usa as redes sociais para se comunicar com o público. Mas, recentemente ele surgiu agarrado com uma mulher misteriosa e fez uma declaração.

“Hoje é o seu dia! Fernanda, que Deus lhe abençoe e te dê muitos anos de vida. Te amo”, escreveu o cantor, assumindo um amor que nunca havia compartilhado para os seus milhares de seguidores.

Marrone surgiu ao lado de uma mulher e se declarou - Foto: Reprodução
Marrone surgiu ao lado de uma mulher e se declarou – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários