Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno arranca Marrone do armário, expõe que cantor é gay e detona verdade: “Atrás de um grande homem”

Dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

O cantor Bruno não poupou às palavras ao expor a real sobre o parceiro musical

Bruno, da dupla com Marrone, não é apenas uma grande voz do sertanejo, o cantor também uma espécie de humorista nas redes sociais, onde frequentemente interage com os fãs. Recentemente, o músico de 52 anos compartilhou uma imagem com um certo duplo sentido e deu o que falar.

No compartilhamento, o artista fez uma piada envolvendo homens que são grandes. “Atrás de um grande homem, há sempre uma etiqueta ‘GG'”, diz a mensagem da imagem divulgada por ele no Instagram.

Como era de se esperar, o post viralizou e ganhou uma chuva de comentários irônicos dos internautas. “KKKK boa”, “Hahahaha verdade, aqui na europa é XXL”, “Vdd esse bilhete Kkkk”, “E pensar q a gente já viu vc vestir M”, “HAHAHAHAHAHAHAHHAA atrás de uma grande mulher também”, disseram alguns.

Compartilhamento do cantor no Instagram - Foto: Reprodução
Compartilhamento do cantor no Instagram – Foto: Reprodução

MARRONE É GAY?

Já em outro momento, desta vez durante uma live de Gusttavo Lima com participação da dupla, eles protagonizaram um escândalo envolvendo a sexualidade do grande parceiro de Bruno, Marrone.

Veja também

Enquanto falavam com o Embaixador sobre a relação dele com Andressa Suíta, Bruno teve uma pequena discussão com o parceiro musical e expôs uma informação íntima e que gerou muitos burburinhos.

Acontece que o cantor, sem querer, arrancou o amigo do armário e revelou que ele é gay ao fazer uma brincadeira. “Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, alfinetou. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, rebateu o famoso.

Bruno, Marrone e Gusttavo Lima - Foto: Reprodução
Bruno, Marrone e Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários