Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno arranca Marrone do armário e obriga cantor expor parceiros após ele assumir amor que sempre escondeu

Bruno e Marrone voltaram a causar em live- Foto: Divulgação
Bruno e Marrone voltaram a causar em live- Foto: Divulgação

A dupla sertaneja protagonizou um climão ao vivo em um show com Leonardo

Bruno e Marrone voltaram a dar o que falar após a live Cabaré, realizada com Leonardo na última quarta-feira, 16. Em um determinado momento da apresentação, a voz principal da dupla voltou a fazer algumas brincadeiras pesadas com o parceiro e foi acusado de humilhá-lo mais uma vez.

A polêmica foi repercutida por Fabiola Reipert, durante a Hora da Venenosa. Na Record, a colunista exibiu o trecho do vídeo onde Bruno desafia Marrone a cantar mais alto do que ele. “Faz a primeira [voz], você não é gostoso. Vai coronel”, dizia o sertanejo.

Marrone não entrou na pilha do parceiro e após o fim da música retrucou Bruno: “É isso aí, na primeira não, agora na segunda eu sou o professor”. “Professor é o car#lh#, quem foi a pessoa que te ensinou a cantar?”, respondeu o cantor, desafiando o colega.

“Foi o finado Leandro, o Chitãozinho, tem vários aí. Creone, Matogrosso”, respondeu Marrone, expondo seus parceiros, mas sem falar de Bruno com um de seus mentores na música.

“TIRADO DO ÁRMARIO” POR BRUNO?

Em meio a boatos de separação, os cantores se envolveram em mais uma situação delicada. Na época em que Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, Bruno e Marrone decidiram aconselhar o amigo sobre o fim da relação durante um show transmitido ao vivo.

Veja também

Enquanto Marrone conversava com o cantor, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno sugerindo que o parceiro saísse do armário. Visivelmente constrangido com brincadeira do companheiro, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher.

“Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou Marrone em uma resposta pra lá de afiada. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

DECLARAÇÃO MISTERIOSA NAS REDES SOCIAIS

Ao contrário do que foi sugerido por Bruno, Marrone fez uma de suas raras aparições no Instagram para declarar o seu amor por uma mulher.

No feed, o cantor surgiu agarrado com uma moça misteriosa e fez uma bela declaração. “Hoje é o seu dia! Fernanda, que Deus lhe abençoe e te dê muitos anos de vida. Te amo”, escreveu ele, assumindo um amor que nunca havia compartilhado para os seus milhares de seguidores.

Marrone surgiu ao lado de uma mulher nas redes sociais e levantou boatos sobre um namoro
Marrone surgiu ao lado de uma mulher nas redes sociais e levantou boatos sobre um namoro- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários