Colunas Especiais Mais destaques

Bruno Cabrerizo de “Tempo de Amar” já jogou no Flamengo e chama a atenção pela idade; veja curiosidades dele

Bruno Cabrerizo, o mocinho de "Tempo de Amar" (Foto: Rafael Campos/Globo)
Bruno Cabrerizo, o mocinho de “Tempo de Amar” (Foto: Rafael Campos/Globo)
De jogador de futebol a ator, conheça melhor Bruno Cabrerizo

A novela das seis, “Tempo de Amar” acabou de estrear e nós temos figuras novas em nossa telinha. Os protagonistas do folhetim são estreantes na Globo, eles são Vitória Strada e Bruno Cabrerizo que representam a história de amor entre Maria Vitória e Inácio. Segundo o ator, seu personagem é um trabalhador honesto que vem de uma família humilde. Inácio viaja ao Brasil em busca de se tornar um homem digno do amor de Maria Vitória, mas lamentavelmente será dado como morto após sofrer com um assalto. Ao ser atingindo, Inácio ficará cego e isso mudará sua vida.

Desde o primeiro capítulo, o mocinho vem chamando a atenção do público. Afinal, quem é o ator Bruno Cabrerizo? Nós do TV Foco criamos este especial para revelar algumas curiosidades do protagonista de “Tempo de Amar”, que já é considerado galã com seu belo par de olhos claros.

Confira:

Jogador de Futebol
Bruno Cabrerizo (Foto: Reprodução/SporTV)

A carreira do carioca Bruno Cabrerizo começou no esporte, ele foi jogador de futebol profissional. Quando garoto ele defendeu a equipe juvenil do Flamengo e do Botafogo, inclusive, a função de Bruno nos times foi como zagueiro. Em entrevista recente para o “Vídeo Show”, Cabrerizzo revelou que o futebol foi quase a sua vida passada porque ele já nem se lembra mais dessa fase. O ator mencionou que o esporte o formou como homem, tudo o que ele aprendeu no mundo do futebol ele levou para o mundo artístico. Hoje, Bruno joga apenas como um hobby.

Ator na Itália e Portugal
Bruno como “Laurentino” em “Ouro Verde” (Foto: Reprodução/TVI)

Atualmente o ator tem 38 anos, mas quando ele tinha 26 anos acabou se mudando para a Itália para trabalhar como modelo e ali começou sua carreira nas artes. Foi na Itália que Bruno se formou como ator e depois de algum tempo migrou para Portugal. Lá, ele integrou a novela portuguesa “Ouro Verde”, graças a esse trabalho foi chamado para ser o protagonista de “Tempo de Amar”. Bruno trabalhou no exterior como modelo, apresentador e ator.

+ “Tempo de Amar”: Maria Vitória cairá em uma armação

Pé de Valsa
(Foto: Reprodução/Rai)

Quando esteve na Itália, Bruno foi convidado para participar do programa “Ballando con te”, versão italiana do “Dança dos Famosos” aqui exibido como quadro no “Domingão do Faustão”. O ator global foi bem na competição e acabou terminando na terceira posição. Já em sua temporada em Portugal, ele voltou a participar do reality na versão portuguesa e dessa vez, terminou em segundo lugar.

Avó artista e participação em “Tempo de Amar”

A avó do ator já foi artista de circo e curiosamente fez uma participação no primeiro capítulo da trama. Graças a um convite do diretor Jayme Monjardim, a senhora fez uma participação especial como figurante em “Tempo de Amar”. Bruno revelou ainda na entrevista ao “Vídeo Show” que a primeira vez que sua avó viu o ator Tony Ramos ficou petrificada. Que graça!

Filhos e vida pessoal

Os olhos claros do ator que vêm chamando tanta atenção do público, vêm do pai dele, um senhor de origem italiana. Inclusive, o próprio Cabrerizo já é pai. Gaia e Elia são os nomes das crianças, eles são frutos da relação com atriz Maria Caprara. Atualmente, para matar a saudade, o pai faz inúmeras vídeos chamadas para saber como estão seus filhotes que moram no exterior. Já no quesito coração, tudo indica que o ator está solteiro. Recentemente ele terminou um relacionamento com a it girl e atriz Kelly Bailey.

+ Juliana Paiva justifica a importância de Simone em “A Força do Querer”: “Ivana teria se suicidado”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.